Bom episódio, Takanashi batendo na Popura e depois consolando a Yamada foi deveras interessante, mas chega ser estranho ele estranhar as 2 com uma cor de de cabelo tão distinta entre as 2, mas aquele ex masoquista sério, hilário aqilo chega ser mais comédia qando é a familia escolher ele que a mãe deles.
Não comemorarei nada até ver que a Todoroki se lembra de tudo após a ressaca
Mas de todo modo como eu ri nesse episódio, seja por conta desses dois, as cenas envolvendo o Souma ou a capacidade incrível da Yamada de sumir ao pronunciarem a palavra "trabalho" perto dela...
O abraço me pegou de surpresa mesmo ainda mais ele dizendo aqelas palavras no ouvido da Yachiyo, esses 2 são comédias, aliás, a irmã do Takanashi falando de putaria e a Yachiyo ñ entendo a história da calcinha foi ótima, melhor ainda era ver o Souma morrendo de rir sabendo a história e o sexto sentido sabendo que algo aconteceu, sério q personagem comédia.
Yamada qrendo um carinho do Takanashi mas sempre vão falar de "trabalhe duro" ela some, mt bom episódio.
Aliás, sexta-feira fui no Fest Comix e, numa área onde mostravam figures em diversas maquetes, havia uma de Ash e alguns pokemon comendo no restaurante desse anime...