Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2015Q3) - WORKING!!!


Tópico em 'Ano 2015' criado por martec em 11/08/2014, 09:57.
Páginas (13): « Anterior 1 ... 9 10 11 12 13 Próximo »
121 respostas neste tópico
 #111
(26/09/2015, 17:46)Kira Sama Escreveu: sim

pelo que falou no final desse episodio....

Hmm, ok. Pelo visto vai demorar a sair, nem data definida tem ainda. Espero que ele seja melhor do que a S3, pois achei ela fraca demais comparada com as anteriores.
Responder
 #112
(26/09/2015, 17:49)Warlock Gaignun Escreveu: Hmm, ok. Pelo visto vai demorar a sair, nem data definida tem ainda. Espero que ele seja melhor do que a S3, pois achei ela fraca demais comparada com as anteriores.

em 1 ponto ela é melhor q as outras. É nela que os problemas vem sendo resolvidos.
Responder
 #113
13 final


tá aew mais um final, vai deixar saudades... gostei de todos os personagens, não são irritantes, são carismáticos.. houve alguns equívocos durante as temporadas como mudança de estúdio e staff. Mas no geral acima da média, espero que Servant x Service tbm ganhe temporadas até o final.
Responder
 #114
Esperando o especial agora pra finalizar a historia
Responder
 #115
Ep.13 final

Bom, já tava tudo concluído mesmo, só faltava o casal Takanashi e Inami. Resolveu em partes, mas acho que todos esperavam uma evolução maior do casal.
O final não pareceu tão final assim. Vai ter um especial, mas parece ser algo bem aleatório.

Gostei dessa temporada ter concluído as histórias abertas. Nota 8,0
Responder
 #116
Ep 13

Foi um episódio pra fechar tudo, casais fechados, crises sendo resolvidas, esses minutos finais pra deixar o fechamento pra um especial não precisava né? Mas foi só pra dar aqele gancho.

Vou dar 7/10, teve boas piadas, mas algumas delas foram tão utilizadas ou mal utilizada ou até mesmo mal aplicadas que se perdeu no caminho o anime. Vlw a pena assistir.
Responder
 #117
Ep 13

Eu gostei dessa temporada, tratou de diversas coisas e rendeu boas risadas. O mais legal foi ter visto o desenvolvimento no relacionamento dos personagens e também a entrada de novos personagens (mãe Takanashi e da Yamada). No mais esse anime foi um dos mais agradáveis dessa season.

07/10
Responder
 #118
Ep 14 FINAL


Bonito este especial, a Inami enfrentando as 4 irmãs como se fosse se preparando para enfrentar a chefona (mãe). Foi divertido e simples este final, ficou de bom tamanho tudo se resolvendo, a irmã mais nova chantageando a mãe foi hilário.


Neste episodio a irmã mais nova do Takanashi virou minha preferida rsrs

[Imagem: jH6yRA8.jpg]

Quando começou os creditos e rolou as cenas das temporadas passadas desceu uma lagrima do rosto,  Icon_e_biggrin

vai deixar saudades as confusões desse restaurante familiar.

[Imagem: HGzvP1w.jpg]
Responder
 #119
EP Final.

Depois de meses esperando sai episodio final.

tomara que essa palhaçada não vire moda...

Enfim ao episodio:


Anime totalmente nas dorgas como sempre Icon_lol Icon_lol  não tem 1 personagem normal.

Takanashi raptado pela mae... que prende ele pq ela tem 1 trauma de homem que não é honesto Facepalm
inami vai ao resgate e passa os "obstáculos" facilmente.

termina com a declaração dos 2 e formação do casal.

foi um bom final.  deve tudo que é a marca do anime desse episodio.
no gerla foi um bom anime.

forem dava pra ser apenas 2 temporadas.

teve muita enrolação, xegou a ser bem repetitivo certas partes.

nota 7
Responder
 #120
Ep 14

Foi um ótimo final, cenas realmente engraçadas, aquela mãe do Takanashi foi hilária, raptando o próprio filho por causa de uma falha do pai qando ela era mais nova, que aliás, como cresceu a mãe dele, porra. Tive q rir da Inami ir burscar o Takanashi com a roupa de trabalho dele e ainda alguns obstáculos comédia, mas só a Taneshima pra salvar o dia. Mas até hj ñ compreendo, como Takanashi foi trocar a linda e foda peituda Taneshima por uma garota violenta sem peito. 

Yamada, sendo a ajudante oficial do Oto-san pra encontrar a esposa mas mesmo assim com as mesmas habilidades de desaparecer. Aliás, como ri alto do Otasan falando q mesmo com olhos na esposa ela consegue desaparecer.

No geral, fechou bem a história, deu uma demonstração do que poderá vir no futuro mais pra frente deles então ficou bom. 

Pra essa temporada vou dar uns 7,5/10, embora mts piadas foram repetidas e algumas vezes houve uns dramas desnecessários. Agora para a obra toda, vou dar um 8,5/10.
Responder
Páginas (13): « Anterior 1 ... 9 10 11 12 13 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes