Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2015Q3) - WORKING!!!


Tópico em 'Ano 2015' criado por martec em 11/08/2014, 09:57.
Páginas (13): « Anterior 1 ... 8 9 10 11 12 13 Próximo »
121 respostas neste tópico
 #91
EP10

sei lá...
n sei pq foi botar a mãe de Takanashi na história...
até pareceu filler por ser bem random a essa altura de campeonato...
a mãe nunca apareceu, só dá impressão de que o autor usou só para enrolar.
Responder
 #92
Ep. 10

Cry Icon_lol Icon_lol Icon_lol

[Imagem: hDscag5.png]

Well, nada diferente do que esperado da mãe deles. O Souta resolveu agir mesmo contra a própria vontade e no próximo teremos mais desenvolvimento da relação do Satou e da Yachiyo.

[Imagem: I3k6mNd.jpg]
Inamiception
Responder
 #93
Ep 10

Q mãe zuada é essa? O jeito q ela domina ou faz Bullying  na familia é realmente hilário. De resto foi ok, deu pra assistir de boa.
Responder
 #94
Ep.10

Deu pra ver o quanto a família tem traumas com a mãe por perto. Medo Icon_lol
Responder
 #95
11:

[Imagem: jEMS9Fe.jpg]
AEHOOOO CARALHO, 1 PLOT FECHOU
Responder
 #96
EP 11

E finalmente Satou consegue... namorar a mina afetada... ate esqueci nome dela.. de tao pocuo que me importo Icon_lol Icon_lol Icon_lol

próximo episodio deve resolver a situação do takanashi....

essa temporada de working parece que tudo acontece mt rápido... + isso é efeito da total enrolação que foram as 2 temporadas anteriores... que n serviram pra anda em desenvolvimento.

working é divertido.. + se for pegar oque é relevante uma  so temporada de 13 episódios basta... como essa demonstrou.
Responder
 #97
Ep 09 - 11

Mãe do Takanashi é dahora mano, não é a toa que a chamam de bruxa Icon_lol, problema de working q mtos eventos demoraram demais pra acontecer, coisa desde da primeira temporada como foi falado. Mas fico feliz que esteja acabando redondinho.. falta só 1 ou 2 coisas acontecerem rsrs

Banzai Banzai Satou!!!! Yayoi merecia um final legal como esse, sempre gostei dela.
Responder
 #98
Ep. 11

[Imagem: BAZ3gLD.gif]

Sério, de todos os casais que queria ver se formarem, o Satou com a Yachiyo era o de longe o mais aguardado. Finalmente.  Cry

Pelo preview, o próximo dev ser da Maya, do qual gosto muito e pouco apareceu.
Responder
 #99
Ep.11

Finalmente Satou e a Yachiyo. E logo de cara, já foram dormir juntos. Ok, não foi tão longe assim, mas já causou danos ao estômago do Satou Icon_lol

(12/09/2015, 19:19)Kira Sama Escreveu: EP 11

E finalmente Satou consegue... namorar a mina afetada... ate esqueci nome dela.. de tao pocuo que me importo Icon_lol Icon_lol Icon_lol

próximo episodio deve resolver a situação do takanashi....

essa temporada de working parece que tudo acontece mt rápido... + isso é efeito da total enrolação que foram as 2 temporadas anteriores... que n serviram pra anda em desenvolvimento.

working é divertido.. + se for pegar oque é relevante uma  so temporada de 13 episódios basta... como essa demonstrou.

Enrolação? Aonde?

Pra mim foi na medida certa, já que era um anime de 13 episódios.

Primeira temporada = Apresentação dos personagens. Como são vários, então houve tempo pra todos

Segunda temporada = Foi criado os plots de cada um: Satou e Yachiyo, Takanashi e Inami, a mãe e o irmão da Yamada, a mulher do Otto-san, a mãe do Takanashi.

Terceira temporada = Resolução dos plots.
Responder
 #100
Povo precisa ver mais Sitcom.
Responder
Páginas (13): « Anterior 1 ... 8 9 10 11 12 13 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes