Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Temporada de Outubro/14 e seus respectivos fansubs


Páginas (8): « Anterior 1 2 3 4 5 6 ... 8 Próximo »
72 respostas neste tópico
 #31
Adoro como não existe anime mediano pro nonick
Responder
 #32
(25/09/2014, 18:46)jasque Escreveu: Adoro como não existe anime mediano pro nonick

Você deveria respeitar a opinião dos outros Icon_lol
Responder
 #33
(25/09/2014, 18:47)chriss Escreveu: Você deveria respeitar a opinião dos outros  Icon_lol

Respeito, sou um alien compreensivo
Responder
 #34
(25/09/2014, 18:48)jasque Escreveu: Respeito, sou um alien compreensivo
Como disse antes, você deveria respeitar a opinião dos outros!
Responder
 #35
(25/09/2014, 18:52)chriss Escreveu: Como disse antes, você deveria respeitar a opinião dos outros!

Se um reino mede em polegadas e o outro em pés é mera questão de ponto de vista.

Mas anotarei para essa conversa não se estender desnecessariamente.
Responder
 #36
(25/09/2014, 18:20)roccoerick Escreveu: Todos Tem suas opnioes.. mesmo que nao valem de nada.
Tem Gente que Gosta e tem Gente que nao gosta.e Ponto.
Cada um respeita a opniao dos outros.
So lembrando ao pessoal da staff que esqueceram de adicionar o Anime na " Relaçao listada".
quem gosta ou quem nao gosta, so define quem assistiu ou vai assistir.

"Cada um respeita a opniao dos outros." 
Icon_lol você esta no lugar errado
Responder
 #37
(25/09/2014, 10:38)Shouken Escreveu: alguem me diz quais são os animes mais hypados dessa temporada? Confused2

O mais hypado fora os que são continuações, deve ser Shigatsu wa Kimi no Uso.
Responder
 #38
Mesmo que eu coloque Buddy Complex, não haverá fansubs para o mesmo.

O único fansub que pensou em fazer (o meu), o tradutor desistiu  Icon_lol Icon_lol
Responder
 #39
(25/09/2014, 22:03)Ketsura Escreveu: Mesmo que eu coloque Buddy Complex, não haverá fansubs para o mesmo.

O único fansub que pensou em fazer (o meu), o tradutor desistiu  Icon_lol Icon_lol

Você realmente não conta speedsub como fansub HAHA!


@roccoerick
Buddy Complex 2 serão dois OVA/Especiais/algum nome bonito que sairão fim do mês, logo não precisaria adicionar. Quanto a fansub, apostaria nos únicos que fizeram a série de TV (Punch e Animakai) para esses episódios.
Responder
 #40
Fate ficou dentro do spoiler de Donten ni Warau.
Gugure! Kokkuri-san e Gundam Build Fighters Try ficaram dentro do spoiler de Grisaia.
Em Shigatsu tem que tirar o "Aenianos" já que tem a parceria logo abaixo.

Os já confirmados que ainda não estão na lista:
Danna ga Nani wo Itteiru ka Wakaranai Ken - Hacchi
Denki-gai no Honya-san - Kouyou e Anime Corner
Kiseijuu - Kouyou

Nanatsu no Taizai - Kouyou
Psycho-Pass 2 - Dollars


Danna ga... nem na lista está, já que só foi anunciado depois do tópico ter sido feito.


Nessa temporada, pelo jeito todo mundo vai esperar pra ver o anime da P.A. antes de pensar em anunciar.
Responder
Páginas (8): « Anterior 1 2 3 4 5 6 ... 8 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes