13/12/2014, 17:29 |
Gyo.
Enquete: Qual o melhor anime de Terror Esta enquete está encerrada. |
|||
Another | 5 | 100.00% | |
Mirai Nikki | 0 | 0% | |
Total | 5 votos | 100% |
* Você votou neste item. | [Mostrar Resultados] |
Recomendações para 2015 ! Animes Terror!
Tópico em 'Recomendações, Reviews & Assuntos específicos' criado por
fohthes em 10/12/2014, 14:28.
|
25 respostas neste tópico
|
13/12/2014, 17:29 |
Gyo.
(10/12/2014, 14:28)fohthes Escreveu: Olá pessoal! Andei um tanto ocupado nas últimas semanas comendo pipoca e assistindo vários animes do gênero terror, ou pelo menos que tenha uma história assustadora e interessante para poder escolher os 10 melhores, gostaria da opiniao de voces para escolher os 10 melhores animes de terror para assistir em 2015 Veja Monster, tem 74 episódios, não é tão atual mas não deixa a desejar em nenhum ponto, sou fã de terror e para mim essa obra é incomparável.Falando assim parece longo e cansativo mas com poucos episódios você já fica muito entretido e vê tudo em muito pouco tempo.
13/12/2014, 22:16 |
Nesses momentos que eu lembro do tempo antes de conhecer o fórum em que era inocente e que pra mim todo anime era bom e que todo mundo achava o mesmo. Another é legal, lembro que gostei do que vi quando ainda era lançado, mas falar isso por aqui você pode ser apedrejado sem nenhuma piedade...
MR não é ruim, só tem alguns pontos negativos Não que alguém aqui leve minhas opiniões a sério
Entrei no tópico certo
Corpse Party Tortured Souls é obrigatório pra fãs do subgênero Terror (um dos poucos animes do gênero) Agora do gênero Horror (mais abrangente) tem vários |
« Anteriores | Seguintes »
|