22/12/2014, 15:14 |
Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
O que te faz deixar de assistir um anime?
Tópico em 'Discussões gerais' criado por
Havokdan em 28/12/2013, 17:49.
|
189 respostas neste tópico
|
22/12/2014, 15:59 |
Cheio de elementos subjetivos, ninguém com critérios objetivos?
22/12/2014, 16:11 |
O que seria um critério objetivo? Acho que assistir ou não algo é totalmente subjetivo...
22/12/2014, 16:14 |
(22/12/2014, 15:18)manju Escreveu: Quase todos os animes atuais tem pelo menos 3 personagens clichês, isso se não são todos. E mesmo aqueles que você talvez não considere ser também são. não devo ter visto animes o suficiente para considerar ainda alguns personagens como clichê mas a medida que for assistindo tenho ctza que vai ficar cada vez mais dificil vendo do seu ponto de vista é realmente bem difícil determinar o que te faz deixar de assistir um anime ... acho mais fácil responder o que te faz acompanhar um anime
28/12/2014, 04:47 |
Deixar de acompanhar? Hmmm
Acho melhor resumir. Eu costumo dropar um anime quando os 25 minutos de um episódio passam a ser uma tortura para mim.
28/12/2014, 06:05 |
O teste pra ver se eu dropo um anime ou não é simples: assiste uns 3 episódios, se no quarto eu não abrir o Civilization V eu não dropo o anime.
28/12/2014, 06:48 |
(22/12/2014, 16:11)Branca Takarai Escreveu: O que seria um critério objetivo? Acho que assistir ou não algo é totalmente subjetivo... O "problema" seria que é mais ou menos qualquer coisa pode entra nesse critério . Por exemplo: "Dropo se o anime for ruim" qualquer anime pode ser ruim ou bom baseado em critérios subjetivos. Só para deixar claro, não sou contra se drope baseado neles, acho que todo mundo faz. O mais interessante é os critérios objetivos, pois permite, por exemplo limitar a indicação de um anime, por exemplo.
13/08/2015, 16:36 |
Não sei se to ficando velho mas dos animes atuais só SNK me interessou um pouco, o resto tá muito clichê, tudo muito parecido, sem nada de novo.
14/08/2015, 11:14 |
(28/12/2013, 19:19)Sorenant uid='180' Escreveu: Basicamente of fan services envolvendo moe. EXCETO quando é algo raro, tipo uma vez a cada 10 episodios ou algo assim, ou algo bem leve. Fanservice é algo que me incomoda muito também, ou essas coisas de harém, ainda mais quando se vê é forçado, quando o autor poderia ter feito uma história sem nenhum tipo de sacanagem que não iria alterar de forma nenhuma seu andamento. Eu relamente adoro a cultura japonesa, mas realmente não entendo o fanatismo dos japoneses em quererem ficar expressando sexualidade exacerbada nos animes. Fora isso, não tem nada me incomoda particularmente num anime para querer dropá-lo não... Dropo se tiver ficando chato mesmo, ou se estiver se alongando demais. Não consigo mais aguentar animes que tenham mais de 100 episódios, por isso dropei Bleach, Naruto, One Piece e essas coisas todas. |
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes