Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

O que te faz deixar de assistir um anime?


Tópico em 'Discussões gerais' criado por Havokdan em 28/12/2013, 17:49.
Páginas (19): « Anterior 1 ... 15 16 17 18 19 Próximo »
189 respostas neste tópico
 #161
Quando o protagonista não evolui...
Tipo Amano Yukkiteru de Mirai Nikki, na minha opinião o personagem é ridiculamente fraco...
Poucas cenas ele se mostra "macho" de verdade, vai proteger a Yuno e etc...
Spoiler: Mirai Nikki  
Quando o pai dele morre por exemplo, ele se mostra "foda" e mata todos os guardinhas... Bem, não todos, porque claro tinha que chegar a Yuno pra matar o último... Personagem desenvolve habilidade em luta do nada..
Responder
 #162
(22/12/2014, 09:36)Shouken Escreveu: Diversos motivos me fazem dropar um anime
mas atualmente o principal é o excesso de personagens clichês... 1 ou 2 em uma história até tudo bem..
passou disso é drop na certa
(22/12/2014, 15:07)Shouken Escreveu: ah nem eh assim vai...
na temporada atual se não me engano devo estar acompanhando uns 3 ou 4 no máximo

Quase todos os animes atuais tem pelo menos 3 personagens clichês, isso se não são todos. E mesmo aqueles que você talvez não considere ser também são.
Por outro lado, pode muito bem ter um anime cheio de personagens clichês mas com todos eles bem aproveitados.

(22/12/2014, 15:14)xxx Escreveu: Quando o protagonista não evolui...
Tipo Amano Yukkiteru de Mirai Nikki, na minha opinião o personagem é ridiculamente fraco...
Poucas cenas ele se mostra "macho" de verdade, vai proteger a Yuno e etc...
Spoiler: Mirai Nikki  
Quando o pai dele morre por exemplo, ele se mostra "foda" e mata todos os guardinhas... Bem, não todos, porque claro tinha que chegar a Yuno pra matar o último... Personagem desenvolve habilidade em luta do nada..

Você acabou de matar todos os animes PN. Icon_lol Icon_lol Icon_lol
Se bem que nesse tipo de anime nenhum personagem evolui.
Responder
 #163
Cheio de elementos subjetivos, ninguém com critérios objetivos?
Responder
 #164
O que seria um critério objetivo? Acho que assistir ou não algo é totalmente subjetivo...
Responder
 #165
(22/12/2014, 15:18)manju Escreveu: Quase todos os animes atuais tem pelo menos 3 personagens clichês, isso se não são todos. E mesmo aqueles que você talvez não considere ser também são.
Por outro lado, pode muito bem ter um anime cheio de personagens clichês mas com todos eles bem aproveitados.


Você acabou de matar todos os animes PN.  Icon_lol  Icon_lol  Icon_lol
Se bem que nesse tipo de anime nenhum personagem evolui.

não devo ter visto animes o suficiente para considerar ainda alguns personagens como clichê
mas a medida que for assistindo tenho ctza que vai ficar cada vez mais dificil Icon_neutral

vendo do seu ponto de vista é realmente bem difícil determinar o que te faz deixar de assistir um anime ...
acho mais fácil responder o que te faz acompanhar um anime
Responder
 #166
Deixar de acompanhar? Hmmm

Acho melhor resumir.

Eu costumo dropar um anime quando os 25 minutos de um episódio passam a ser uma tortura para mim.
Responder
 #167
O teste pra ver se eu dropo um anime ou não é simples: assiste uns 3 episódios, se no quarto eu não abrir o Civilization V eu não dropo o anime.
Responder
 #168
(22/12/2014, 16:11)Branca Takarai Escreveu: O que seria um critério objetivo? Acho que assistir ou não algo é totalmente subjetivo...

O "problema" seria que é mais ou menos qualquer coisa pode entra nesse critério Sorrisão.

Por exemplo: "Dropo se o anime for ruim" Sorrisão  qualquer anime pode ser ruim ou bom baseado em critérios subjetivos.
Só para deixar claro, não sou contra se drope baseado neles, acho que todo mundo faz. O mais interessante é os critérios objetivos, pois permite, por exemplo limitar a indicação de um anime, por exemplo. 
Responder
 #169
Não sei se to ficando velho mas dos animes atuais só SNK me interessou um pouco, o resto tá muito clichê, tudo muito parecido, sem nada de novo.
Responder
 #170
(28/12/2013, 19:19)Sorenant Escreveu: Basicamente of fan services envolvendo moe. EXCETO quando é algo raro, tipo uma vez a cada 10 episodios ou algo assim, ou algo bem leve.

Fanservice é algo que me incomoda muito também, ou essas coisas de harém, ainda mais quando se vê é forçado, quando o autor poderia ter feito uma história sem nenhum tipo de sacanagem que não iria alterar de forma nenhuma seu andamento. Eu relamente adoro a cultura japonesa, mas realmente não entendo o fanatismo dos japoneses em quererem ficar expressando sexualidade exacerbada nos animes.

Fora isso, não tem nada me incomoda particularmente num anime para querer dropá-lo não... Dropo se tiver ficando chato mesmo, ou se estiver se alongando demais. Não consigo mais aguentar animes que tenham mais de 100 episódios, por isso dropei Bleach, Naruto, One Piece e essas coisas todas.
Responder
Páginas (19): « Anterior 1 ... 15 16 17 18 19 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes