Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2011Q2) - 30-sai no Hoken Taiiku


Tópico em 'Ano 2011 e anteriores' criado por CNetoin em 10/07/2011, 21:53.
Páginas (2): 1 2 Próximo »
10 respostas neste tópico
 #1
Um anime que se centrou na temática da educação sexual para maiores de 30 anos, preferencialmente virgens.

A obra, que teve um início muito fraco (ao ponto de ser digno de "dropagem coletiva" na metade de seu primeiro episódio) realmente foi se elevando, episódio pós episódio.

Situações cômicas, extravagantes e até constrangedoras se fizeram presentes na obra animada. A menção especial, nisso tudo, recai unicamente aos "deuses do sexo", que souberam "forçar a barra" em diversos momentos do anime. Detalhe: com total maestria.

Houve censura no anime (obviamente), via falas rigorosamente indecifráveis ou por meio de tarjas pretas em algumas cenas (ou em parte destas).

Sinceramente? Foi um anime divertido. Me fez recordar, estranhamente, de Bokusatsu Tenshi Dokuro-chan em 2006. Se bem que, no segundo caso, o apelo ecchi e o fanservice é 200% mais ousado e presente do que em 30-sai...

O anime não é recomendável para todos, mas 30-sai no Hoken Taiiku diverte à sua maneira.

Spoiler:  
Texto que fiz sobre o anime: http://migre.me/5dxxX.
Responder
 #2
Vi o primeiro episódio e não resisti... fui xingar muito no Twitter Devil
Responder
 #3
O final foi decepcionante como o de B-Gata-H-Kei. O ato mais esperado pelo público não ocorreu (não explicitamente).
Responder
 #4
Deu pra se divertir com 30-sai. Não foi nada demais, mas ri bastante e como uma das razões de eu ter visto o anime foi pela Nazuka Kaori/KitaEri dá pra dizer valeu a pena. Realmente não é pra todos, já que tem muita coisa nonsense/censurada no meio e uma temática "diferente".
Responder
 #5
nando3d Escreveu:O final foi decepcionante como o de B-Gata-H-Kei. O ato mais esperado pelo público não ocorreu (não explicitamente).

Estava esperando algo mais picante no final de B Gata H Kei? Devil
Responder
 #6
lnisishima Escreveu:Estava esperando algo mais picante no final de B Gata H Kei? Devil

Imaginação ganhando poderes...
Responder
 #7
Citar:
lnisishima Escreveu:Estava esperando algo mais picante no final de B Gata H Kei? Devil

Imaginação ganhando poderes...

Mas se parar para pensar na forma como a história progrediu, uma cena picante era a coisa mais óbvia para acontecer, e... não aconteceu Cursing
Responder
 #8
lnisishima Escreveu:Mas se parar para pensar na forma como a história progrediu, uma cena picante era a coisa mais óbvia para acontecer, e... não aconteceu Cursing

Devo concordar...
Ao meu ver, B Gata H Kei esteve muito mais perto de um final "picante" do que o próprio 30-sai, que reclusou-se à comédia pesada.
Responder
 #9
Eu assisti domingo passado~
Não é dos melhores, mas é cômico xD e o traço até que foi "bem" trabalhado, além do excesso de chibi's, pra dar o ar mais "kawaii"...
Macaron-kun me fez rir em algumas situações~
Ás vezes me perdia com toda aquela censura, com tarjas rosas (?) e lacunas e asteriscos, e ainda falavam rápido xD
A cena que tanto esperavam não rolou explicitamente, para desânimo dos hentai's de plantão (?)~
E hum... o seiyuu do carinha principal lá me pareceu familiar o.õ depois vou procurar saber onde já ouvi~
Responder
 #10
30-sai foi um anime que, no final das contas, me surpreendeu positivamente...
Mas o início é digno de dropagem, especialmente nos dois primeiros episódios.

No final das contas, trata-se de um bom anime.
Responder
Páginas (2): 1 2 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes