Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2011Q2) - 30-sai no Hoken Taiiku

Tópico em 'Ano 2011 e anteriores' criado por CNetoin em 10/07/2011, 21:53.
Páginas ({1}): 1 2 Próximo »
10 respostas neste tópico
Responder
Vi o primeiro episódio e não resisti... fui xingar muito no Twitter Devil
Responder
O final foi decepcionante como o de B-Gata-H-Kei. O ato mais esperado pelo público não ocorreu (não explicitamente).
Responder
Deu pra se divertir com 30-sai. Não foi nada demais, mas ri bastante e como uma das razões de eu ter visto o anime foi pela Nazuka Kaori/KitaEri dá pra dizer valeu a pena. Realmente não é pra todos, já que tem muita coisa nonsense/censurada no meio e uma temática "diferente".
Responder
nando3d Escreveu:O final foi decepcionante como o de B-Gata-H-Kei. O ato mais esperado pelo público não ocorreu (não explicitamente).

Estava esperando algo mais picante no final de B Gata H Kei? Devil
Responder
lnisishima Escreveu:Estava esperando algo mais picante no final de B Gata H Kei? Devil

Imaginação ganhando poderes...
Responder
Citar:
lnisishima Escreveu:Estava esperando algo mais picante no final de B Gata H Kei? Devil

Imaginação ganhando poderes...

Mas se parar para pensar na forma como a história progrediu, uma cena picante era a coisa mais óbvia para acontecer, e... não aconteceu Cursing
Responder
lnisishima Escreveu:Mas se parar para pensar na forma como a história progrediu, uma cena picante era a coisa mais óbvia para acontecer, e... não aconteceu Cursing

Devo concordar...
Ao meu ver, B Gata H Kei esteve muito mais perto de um final "picante" do que o próprio 30-sai, que reclusou-se à comédia pesada.
Responder
Eu assisti domingo passado~
Não é dos melhores, mas é cômico xD e o traço até que foi "bem" trabalhado, além do excesso de chibi's, pra dar o ar mais "kawaii"...
Macaron-kun me fez rir em algumas situações~
Ás vezes me perdia com toda aquela censura, com tarjas rosas (?) e lacunas e asteriscos, e ainda falavam rápido xD
A cena que tanto esperavam não rolou explicitamente, para desânimo dos hentai's de plantão (?)~
E hum... o seiyuu do carinha principal lá me pareceu familiar o.õ depois vou procurar saber onde já ouvi~
Responder
30-sai foi um anime que, no final das contas, me surpreendeu positivamente...
Mas o início é digno de dropagem, especialmente nos dois primeiros episódios.

No final das contas, trata-se de um bom anime.
Responder
Páginas ({1}): 1 2 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes