(08/08/2014, 09:12)Musashi Escreveu: Hunter vai demorar uns belos anos pra acabar, relaxe.
Até o final do ano deve acabar, anime muito próximo do mangá, já está adaptando o último arco completado pelo Togashi antes de entrar em férias de 3 anos pra ficar jogando
Pelo menos é o que fiquei sabendo, a não ser que vire um Naruto da vida e faça fillers
(08/08/2014, 09:19)Grilo Escreveu: Até o final do ano deve acabar, anime muito próximo do mangá, já está adaptando o último arco completado pelo Togashi antes de entrar em férias de 3 anos pra ficar jogando
Pelo menos é o que fiquei sabendo, a não ser que vire um Naruto da vida e faça fillers
Ah, entendi, se referiu ao anime. Pois sim, creio que eles pausarão ele até o Togashi tá uns 70 capítulos a mais do que os atuais. É um bom tempo de pausa.
E se for pra manter aquela qualidade, tranquilo a espera, para mim.
btw, certamente os otakinhos de lá já perceberam que é mais fácil atacar a Square que a Jump. Comprem os executivos de lá e atrasem os lançamentos haha
(08/08/2014, 09:24)Metroid Escreveu: Achou esse fórum fuçando o google?
Yes, google: 'Fórum Anime' e cá estou
(08/08/2014, 09:26)Musashi Escreveu: E se for pra manter aquela qualidade, tranquilo a espera, para mim.
btw, certamente os otakinhos de lá já perceberam que é mais fácil atacar a Square que a Jump. Comprem os executivos de lá e atrasem os lançamentos haha
Realmente, não me importo de esperar o anime em vez de ler o mangá de HxH
Só não entendi a segunda parte pq não tenho a menor ideia das empresas, etc