Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Yo o/


Tópico em 'Apresentação' criado por Grilo em 08/08/2014, 08:46.
Páginas (3): 1 2 3 Próximo »
24 respostas neste tópico
 #1
Já conheço algumas pessoas daqui de outros fóruns, mas tanto faz.

Meu nome é Matheus, tenho 19 anos, meu personagem favorito é a Inori de Guilty Crown, amo cabelos rosas.

Também gosto de Steins;Gate, Code Geass, acompanho Hunter x Hunter (que vai acabar Triste )

Acho que é isso Icon_lol
Responder
 #2
Steins;Gate é legal, embora a novel seja levemente superior. Code Geass está assistindo o Spin-off? Só não gosto é de Hunter x Hunter...

Enfim, seja bem vindo ao fórum e não desapareça tão cedo...mas também não floode!
Responder
 #3
Até tu aqui? kkkk

Bem-vindo!

Daqui a pouco aparece os homens de preto.
Responder
 #4
Welcome to the Machine

(08/08/2014, 08:46)Grilo Escreveu: amo cabelos rosas.

Dps de pés rosados vide... Este Tópico, cabelos rosa é bem normal Icon_lol

Sobre seus animes... Estou vendo Guilty Crown e até que é bem legal, e estou procurando tempo para ver Code Geass.

Bem-vindo! aproveite sua estadia! Exclamação
Responder
 #5
(08/08/2014, 08:52)Sachiel Escreveu: Code Geass está assistindo o Spin-off?

Estou assistindo os OVAs que estão saindo do Akito

(08/08/2014, 08:54)DavidMonteiro Escreveu: Até tu aqui? kkkk

Daqui a pouco aparece os homens de preto.

Estou em todos os lugares HAHA!

Depois que invocar não tem volta

(08/08/2014, 09:01)Flame Escreveu: Dps de pés rosados vide... Este Tópico, cabelos rosa é bem normal Icon_lol

Sobre seus animes... Estou vendo Guilty Crown e até que é bem legal, e estou procurando tempo para ver Code Geass.

o.O não esperava encontrar coisas assim tão rápido

Se tu gostar de Guilty Crown com certeza irá gostar mais ainda de Code Geass, pelo menos eu acho né Icon_lol
Responder
 #6
Bem vindo velho.

Hunter vai demorar uns belos anos pra acabar, relaxe.
Responder
 #7
(08/08/2014, 09:12)Musashi Escreveu: Hunter vai demorar uns belos anos pra acabar, relaxe.

Até o final do ano deve acabar, anime muito próximo do mangá, já está adaptando o último arco completado pelo Togashi antes de entrar em férias de 3 anos pra ficar jogando Icon_e_geek

Pelo menos é o que fiquei sabendo, a não ser que vire um Naruto da vida e faça fillers
Responder
 #8
(08/08/2014, 08:46)Grilo Escreveu: Já conheço algumas pessoas daqui de outros fóruns, mas tanto faz.

Meu nome é Matheus, tenho 19 anos, meu personagem favorito é a Inori de Guilty Crown, amo cabelos rosas.

Também gosto de Steins;Gate, Code Geass, acompanho Hunter x Hunter (que vai acabar Triste )

Acho que é isso Icon_lol

Olhae quem apareceu. Seja bem vindo, bro. Icon_cool

Achou esse fórum fuçando o google? Icon_lol
Responder
 #9
(08/08/2014, 09:19)Grilo Escreveu: Até o final do ano deve acabar, anime muito próximo do mangá, já está adaptando o último arco completado pelo Togashi antes de entrar em férias de 3 anos pra ficar jogando Icon_e_geek

Pelo menos é o que fiquei sabendo, a não ser que vire um Naruto da vida e faça fillers

Ah, entendi, se referiu ao anime. Pois sim, creio que eles pausarão ele até o Togashi tá uns 70 capítulos a mais do que os atuais. É um bom tempo de pausa.

E se for pra manter aquela qualidade, tranquilo a espera, para mim.

btw, certamente os otakinhos de lá já perceberam que é mais fácil atacar a Square que a Jump. Comprem os executivos de lá e atrasem os lançamentos haha
Responder
 #10
(08/08/2014, 09:24)Metroid Escreveu: Achou esse fórum fuçando o google? Icon_lol

Yes, google: 'Fórum Anime' e cá estou

(08/08/2014, 09:26)Musashi Escreveu: E se for pra manter aquela qualidade, tranquilo a espera, para mim.

btw, certamente os otakinhos de lá já perceberam que é mais fácil atacar a Square que a Jump. Comprem os executivos de lá e atrasem os lançamentos haha

Realmente, não me importo de esperar o anime em vez de ler o mangá de HxH Icon_lol

Só não entendi a segunda parte pq não tenho a menor ideia das empresas, etc
Responder
Páginas (3): 1 2 3 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes