Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Oi


Tópico em 'Apresentação' criado por dude em 06/08/2014, 15:20.
Páginas (3): « Anterior 1 2 3
27 respostas neste tópico
 #21
(06/08/2014, 20:15)teruzan Escreveu: bienvenido

conte mais sobre seus mangás preferidos e seja feliz

The Breaker, Berserk, Hajime no Ippo, Blush DC, Tower of God, Bio Meat, Eden, Sun Ken Rock!
E você, quais acompanha?
Responder
 #22
(07/08/2014, 14:03)dude Escreveu: The Breaker, Berserk, Hajime no Ippo, Blush DC, Tower of God, Bio Meat, Eden, Sun Ken Rock!
E você, quais acompanha?

Minha lista está no MAL. Se for pra citar um que acho indispensável é GTO.
E da sua lista conheço 4, mas só acompanho Berserk na verdade (isso se ler os dois caps anuais do maldito Miura conta como acompanhar) Icon_lol
Responder
 #23
(07/08/2014, 14:21)teruzan Escreveu: Minha lista está no MAL. Se for pra citar um que acho indispensável é GTO.
E da sua lista conheço 4, mas só acompanho Berserk na verdade (isso se ler os dois caps anuais do maldito Miura conta como acompanhar) Icon_lol

GTO pra mim só o anime, o mangá começou a viajar no epílogo.

Tem alguma recomendação? Se houver algum mangá underrated que você conheça e queira compartilhar com o papito eu agradeço.
Responder
 #24
Bem vindo , bons mangás esses aí.
Responder
 #25
ao menos gosta de tears for fears
bm vind
Responder
 #26
(07/08/2014, 14:44)dude Escreveu: GTO pra mim só o anime, o mangá começou a viajar no epílogo.

Tem alguma recomendação? Se houver algum mangá underrated que você conheça e queira compartilhar com o papito eu agradeço.

Herege.

Provável que seu gosto de mangá seja diferente do meu. Anyway, Sidonia no Kishi vale a leitura Icon_e_wink
Responder
 #27
(07/08/2014, 14:03)dude Escreveu: The Breaker, Berserk, Hajime no Ippo, Blush DC, Tower of God, Bio Meat, Eden, Sun Ken Rock!
E você, quais acompanha?

Opa, acompanha ToG ganhou um pouco do respeito q perdeu com o funk
Responder
 #28
(07/08/2014, 20:24)Feer Escreveu: Opa, acompanha ToG ganhou um pouco do respeito q perdeu com o funk
Nossa que privilégio
Responder
Páginas (3): « Anterior 1 2 3

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes