Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Oi


Tópico em 'Apresentação' criado por dude em 06/08/2014, 15:20.
Páginas (3): « Anterior 1 2 3 Próximo »
27 respostas neste tópico
 #11
(06/08/2014, 19:05)Dard Drak Escreveu: Bem-vindo, creio que há algum tópico por aqui no fórum onde pode tirar algum stress...

Bem que podiam botar Sessão Relax, como nos jornais, para facilitar a busca, Icon_lol
Responder
 #12
Welcome to Hell
Metade do seu gosto musical esta aprovada. A outra metade não vou comentar.
Responder
 #13
(06/08/2014, 19:43)z.e.t Escreveu: acho que o bullying com quem joga lol acontece em todo lugar, pobres criaturas...
seja bem vindo novo user

Heroes of the Storm fará os fãs de LoL e Dota se abraçarem como se fossem Caim e Abel. =P
Responder
 #14
(06/08/2014, 22:32)Sachiel Escreveu: Heroes of the Storm fará os fãs de LoL e Dota se abraçarem como se fossem Caim e Abel. =P

isso eu não tenho dúvida Icon_lol
Responder
 #15
Bem-vindo!

E eu acho tanto lol quanto dota legais e diferentes o bastante que não vejo motivo pra um "excluir" o outro. Mas enfim, eu gosto até de Smite e Dawngate e talvez Heroes of the Storm. Triste
Responder
 #16
(06/08/2014, 22:35)Morgiana Escreveu: Bem-vindo!

E eu acho tanto lol quanto dota legais e diferentes o bastante que não vejo motivo pra um "excluir" o outro. Mas enfim, eu gosto até de Smite e Dawngate. Triste

Acho que nem é exatamente Dota vs LoL é mais Anti-LoL vs LoL.

E Smite é bom. Cadê o tópico de MOBA desse fórum? Tem que marcar umas partidas.
Responder
 #17
(06/08/2014, 22:38)Sachiel Escreveu: Acho que nem é exatamente Dota vs LoL é mais Anti-LoL vs LoL.

E Smite é bom. Cadê o tópico de MOBA desse fórum? Tem que marcar umas partidas.

world of tanks e war thunder conta como moba? Icon_lol
Responder
 #18
(06/08/2014, 22:43)z.e.t Escreveu: world of tanks e war thunder conta como moba? Icon_lol
Não sei se contaria como moba, mas World of Tanks é excelente!
Responder
 #19
(06/08/2014, 22:44)Morgiana Escreveu: Não sei se contaria como moba, mas World of Tanks é excelente!

sim é um ótimo game, eu jogo a um tempo e nunca me enjoei
Responder
 #20
(06/08/2014, 19:43)z.e.t Escreveu: acho que o bullying com quem joga lol acontece em todo lugar, pobres criaturas...
seja bem vindo novo user

jogar lol por si só já não é um bullying contra si mesmo?
#philosophytime

E ainda ouve funk, pff
Spoiler:  
Antes que digam, não sou preconceituoso, todos para mim são igualmente inúteis
Responder
Páginas (3): « Anterior 1 2 3 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes