Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Quando vai sair a segunda temporada de High School Of The Dead?


Páginas (11): « Anterior 1 ... 4 5 6 7 8 ... 11 Próximo »
105 respostas neste tópico
 #51
(17/03/2015, 17:32)Metroid Escreveu: Vai sim. No dia que o @BinSlashBash admitir que é rico. HAHA!

Se fuderam quem estava esperando, porque não vou admitir nunca Pacman

(05/08/2014, 03:10)Oiacz Escreveu: HOTD nunca terá continuação. O modismo já passou, já se foram 4 anos. Não há material para 2º temporada já que o autor nem continuou o mangá. Bem que os fãs podiam se conformar já ein, mas todo santo ano inventam que HOTD vai voltar Facepalm

Curiosidade, o autor chegou a falar porque descontinuou o mangá? Ou foi simplesmente uma parada randômica?
Eu podia jurar que o mangá tinha terminado.
Responder
 #52
(17/03/2015, 23:03)BinSlashBash Escreveu: Curiosidade, o autor chegou a falar porque descontinuou o mangá? Ou foi simplesmente uma parada randômica?
Eu podia jurar que o mangá tinha terminado.
eu n sei de nada HAHA!
Responder
 #53
(17/03/2015, 23:03)BinSlashBash Escreveu: Curiosidade, o autor chegou a falar porque descontinuou o mangá? Ou foi simplesmente uma parada randômica?

Eu podia jurar que o mangá tinha terminado.
http://anime.stackexchange.com/questions...atus-again
Responder
 #54
entao o rumor do terremoto era vdd
Responder
 #55
(17/03/2015, 23:03)BinSlashBash Escreveu: Curiosidade, o autor chegou a falar porque descontinuou o mangá? Ou foi simplesmente uma parada randômica?
Eu podia jurar que o mangá tinha terminado.

Sei lá, só sei que não terá anime enquanto não tiver mangá.
E que continue assim, porque HOTD é ruim as fuck.
Responder
 #56
(17/03/2015, 23:45)Oiacz Escreveu: Sei lá, só sei que não terá anime enquanto não tiver mangá.
E que continue assim, porque HOTD é ruim as fuck.

[Imagem: QRavPNy.jpg]

Tá, vou parar de usar este meme :\
Responder
 #57
Qualquer um que disser que HOTD é bom, gostou porque tem peitos de gelatina, sangue e pseudo-gore modinha.
Responder
 #58
(18/03/2015, 00:06)Oiacz Escreveu: Qualquer um que disser que HOTD é bom, gostou porque tem peitos de gelatina, sangue e pseudo-gore modinha.
Icon_lol Icon_lol
Responder
 #59
(18/03/2015, 00:06)Oiacz Escreveu: Qualquer um que disser que HOTD é bom, gostou porque tem peitos de gelatina, sangue e pseudo-gore modinha.

Não, eu gostei mesmo porque gosto do tema zumbi, tanto que já assisti vários filmes do tipo, como 28 days later, 28 weeks later e outros, só não sou viciado igual o Chihiro.
Responder
 #60
(18/03/2015, 00:15)BinSlashBash Escreveu: Não, eu gostei mesmo porque gosto do tema zumbi, tanto que já assisti vários filmes do tipo, como 28 days later, 28 weeks later e outros, só não sou viciado igual o Chihiro.

Seu faggotismo por zumbis veio por causa de The Walking Dead?
Se for, tu é poser de modinha igual todo o resto 3bjs
Responder
Páginas (11): « Anterior 1 ... 4 5 6 7 8 ... 11 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes