Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Quando vai sair a segunda temporada de High School Of The Dead?


Páginas (11): « Anterior 1 2 3 4 5 6 ... 11 Próximo »
105 respostas neste tópico
 #31
(07/08/2014, 11:34)Ketsura Escreveu: Vai sair HOTD quando os japas quiserem, pode fechar o tópico agora.


Vai continuar FMA se o troço já animou tudo que tinha que animar? Vai animar Nana se a autora não sabe nem se vai ficar viva pra poder continuar o mangá? Icon_lolIcon_lol

Opa, se é para sonhar vamos brisar hahahaha
Responder
 #32
Queria saber da nova temporada de Slam Dunk, um passarinho me contou que 21 é o numero mágico, mas to até agora esperando o anúncio Icon_e_confused...
Responder
 #33
(07/08/2014, 13:55)Verde Grisi Escreveu: Queria saber da nova temporada de Slam Dunk, um passarinho me contou que 21 é o numero mágico, mas to até agora esperando o anúncio Icon_e_confused...

nao vi nada nas interwebs
mas seria melhor um reboot, o anime é foda mas tbm ta datado de mais
Responder
 #34
(07/08/2014, 01:43)Feer Escreveu: sou a única pessoa (deve ter milhares) que não curtiu GTO? (dropei no quinto epi)

Nunca assisti, mas duvido completamente ser toda essa grandiosidade que todo mundo fala......e não vou assistir tão cedo justamente pelo faggotismo exagerado. Ou seja, já tenho uma visão deturpada e influenciada da obra graças ao exagero dos fãs, certeza que não vou gostar, então me conta nesse número aí de pessoas.
Responder
 #35
(07/08/2014, 14:35)Oiacz Escreveu: Nunca assisti, mas duvido completamente ser toda essa grandiosidade que todo mundo fala......e não vou assistir tão cedo justamente pelo faggotismo exagerado. Ou seja, já tenho uma visão deturpada e influenciada da obra graças ao exagero dos fãs, certeza que não vou gostar, então me conta nesse número aí de pessoas.

Isso é totalmente verdade, muitas vezes pela chupação de saco que fazem com o anime, antes mesmo de ver vc já n acha que ele seja grande coisa, isso acontece comigo em varios animes.
Responder
 #36
(07/08/2014, 13:57)Dragneel04 Escreveu: nao vi nada nas interwebs
mas seria melhor um reboot, o anime é foda mas tbm ta datado de mais

Tava brincando Icon_lolIcon_lol, mas qualquer coisa nova sobre slam dunk seria bom, preferiria um reboot a lá Jojo...
Responder
 #37
Sinceramente, não é que HOTD tenha sido cancelado: O autor apenas ganhou altos lucros e decidiu curtir a vida por um tempo indeterminado. UM DIA ele retorna.
Responder
 #38
(07/08/2014, 13:55)Verde Grisi Escreveu: Queria saber da nova temporada de Slam Dunk, um passarinho me contou que 21 é o numero mágico, mas to até agora esperando o anúncio Icon_e_confused...

Do jeito que a toei tá refazendo tudo, quem sabe
Responder
 #39
(05/08/2014, 20:31)jasque Escreveu: no blog do martec perguntavam direto se não me engano xD

algo assim? Icon_lolIcon_lolIcon_rolleyes

[Imagem: qY36yMy.png]
[Imagem: Ondq4yv.png]
Responder
 #40
(08/08/2014, 23:55)jasque Escreveu: Do jeito que a toei tá refazendo tudo, quem sabe

Seria bem legal se eles refizessem até o final do mangá, que foi muito bom por sinal. O anime chegou a ser tão marcante para mim que até fiquei com vontade de jogar basquete depois que vi, pena que tenho 1.70 Icon_cry...
Responder
Páginas (11): « Anterior 1 2 3 4 5 6 ... 11 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes