Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q4) - Cross Ange: Tenshi to Ryuu no Rondo


Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 03/08/2014, 09:43.
Páginas (31): « Anterior 1 2 3 4 5 6 ... 31 Próximo »
304 respostas neste tópico
 #31
Ep.01

No começo eu achei que seria algo na linha Symphogear. A voz da moça era parecida e ela tava cantado.
Bom, após uma batalha inicial, com mechas até bem feitos, voltamos no passado e somos apresentados a protagonista. E que protagonista enjoada. É daquelas moças ricas que acham que sabe de tudo, mas logo logo levam uma rasteira. E foi isso que ocorreu, com o golpe de estado do irmão e o ataque xenofóbico por ela ser algum tipo de monstro.
E se eu entendi bem, a diretora do presídio enrabou ela Icon_e_surprised

Nota 6,0 no geral. Verei mais alguns pra saber que rumo o enredo vai tomar.
Responder
 #32
(05/10/2014, 17:59)Jessi Escreveu: Valvrave com lésbicas.

E dragões
Responder
 #33
(05/10/2014, 18:25)jasque Escreveu: E dragões

E sem Eru Eufu.
Responder
 #34
(05/10/2014, 18:25)Jessi Escreveu: E sem Eru Eufu.

Podia pelo menos ter um geass da vida

Mas parece que as cocotas só fazem escudinho
Responder
 #35
Achei esse anime meio nojento. Passo.

(05/10/2014, 16:54)jasque Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: e23GGOW.jpg]


Auto-plágio
Responder
 #36
EP01 com mais negativos que positivos, ganhou meu interesse pela protagonista mimada e medíocre, creio que se souberem desenvolver ela, será uma baita de uma personagem, pois parece que vai sofrer muito nesse anime. Irei acompanhar esperando por isso... 
Responder
 #37
Esse anime é fetiche puro. HAHA!
Responder
 #38
(05/10/2014, 21:17)Keiki Escreveu: EP01 com mais negativos que positivos, ganhou meu interesse pela protagonista mimada e medíocre, creio que se souberem desenvolver ela, será uma baita de uma personagem, pois parece que vai sofrer muito nesse anime. Irei acompanhar esperando por isso... 

Ou usam o sofrimento dela como fanservise.  Pera, já fizeram isso. 
Responder
 #39
Ep 1

Um bom episódio, gostei do que fizeram nesse episódio, transformando a princesa naqilo que ela desprezava e por consequência do orgulho a mãe morreu, perdeu a família e tudo, e ainda foi enrabada.

Vou colocar um pouco de fé na Sunrise mais pela historia, pq o service vai chover nesse anime, fora que gosto de Mechas e ainda junta com service, ñ tenho pq reclamar tbm.
Responder
 #40
Esse anime que ta causando todo aquele shitstorm no ANN ? sério ? hahahahaha, parece que esse povo é sensivel demais.

sobre esse anime, pouco a falar, tudo foi tão... caricato.
Responder
Páginas (31): « Anterior 1 2 3 4 5 6 ... 31 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes