Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2015Q1) - Kamisama Hajimemashita◎


Tópico em 'Ano 2015' criado por martec em 02/08/2014, 22:32.
Páginas (4): « Anterior 1 2 3 4 Próximo »
35 respostas neste tópico
 #21
Ep.06

Eita anime que gosta de fazer a Nanami sofrer. Deixando a condição dela de lado um pouco, achei interessante abordarem a história do Kurama. Vai ser interessante.
Responder
 #22
Ep.07

Esse arco dos Tengus está interessante. Mas foi impressão minha ou o atual líder dos Tengus se apaixonou pela Nanami a primeira vista? Icon_lol
Responder
 #23
Eu adorei o arco dos tengus no manga, espero que seja bom.
Esses virgenzões se apaixonando a primeira vista viu  Icon_lol
Responder
 #24
Ep.08

Nanami errando a cama e indo pra do Tomoe. Errando né, sei Icon_lol
Responder
 #25
Ep.09

Caramba, a Nanami tá muito poderosa como deusa. Não só livrou-se do Ayakashi como purificou o templo.

[Imagem: Mu4RwEQ.jpg]
Responder
 #26
E o Tomoe cada vez mais assumindo os sentimentos pela Nanami (mas confesso que eu preferiria se ela tivesse fugido com o Jirou malandrão)
Responder
 #27
Ep.10

Tomoe sentiu o perigo quando o Jirou se confessou. Se a Nanami não fosse tão apaixonado pelo Tomoe, ela teria caído nos encantos do Tengu Icon_lol
Responder
 #28
Maldito Tomoe, só observando a pequena Nanami-chan
Responder
 #29
Ep.11

Nanami voltou a ser criança...
E putz, que passado triste o dela Icon_cry
Responder
 #30
Ep 12

Mostrou mais da infância da Nanami, foi triste ver mais do passado dela, dar pra derramar algumas lágrimas aqui Icon_cry

Mas foi bem legal ver todo o crescimento dela, como ela conseguiu superar os obstáculos. E cada vez mais o Tomoe se rendendo aos encantos dela, quero ver até quando ele vai continuar fingindo não sentir nada por ela. A cena da foto foi linda, só isso valeu o ep inteiro. Mas o restante foi excelente! Adorei esse ep final, foi perfeito! Pra mim, o anime foi nota 11/10, me diverti do início ao fim com KH, e pelo final, creio que teremos com certeza uma s3, pois ficou aberto o final!
Responder
Páginas (4): « Anterior 1 2 3 4 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes