Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2015Q1) - Kamisama Hajimemashita◎


Tópico em 'Ano 2015' criado por martec em 02/08/2014, 22:32.
Páginas (4): « Anterior 1 2 3 4 Próximo »
35 respostas neste tópico
 #11
Episódio 01


NHAWWWWWWWWWW, BEBÊS ESTÃO DE VOLTA <3 E AS CARINHAS DA NANAMI <3 E O MAMORU É MUITO FOFO ADSIJSGHI0JPFKSUOHWJPFDK OP/ED amorzinho como sempre. Tão calminho, tão divertido, tão gostoso de assistir sz
Responder
 #12
Tinha me esquecido como gostava desse anime. Char design lindo, a protagonista realmente é agradável e agora que já foi resolvido (parcialmente) todo aquele gosto não gosto da primeira temporada o par romântico está bem mais fofo.
E que op linda, muito inferior a primeira é claro,.mas trás uma paz ao coração.
Responder
 #13
Notei que o episódio foi um pouco corrido como já citaram, e o design dos personagens mudou um pouco, mas manteve-se fiel a primeira série em quase tudo. E esse Mamoru deve permanecer para dar um pouco de graça, causando ciumes no Tomoe.
Responder
 #14
Eu já estava com tanta saudades <3
Gostei do primeiro episódio, apesar deles já terem cortado vários acontecimentos do manga, não importa se é água com açúcar vai ser meu favorito da temporada *-*
Responder
 #15
Ep.01

A primeira temporada fazia vc relaxar enquanto assistia. Essa temporada promete ser do mesmo jeito e já foi assim logo no primeiro episódio. Apesar de ainda termos a Nanami apaixonada e o Tomoe meio que rejeitando, a situação entre os dois está cada vez melhor. Gostei também da ideia do Shikigami Mamoru e de como ele fez a Nanami florescer seus poderes. Um lance legal do anime é a parte em que a Nanami exerce seus poderes de deusa e isso deve aumentar nessa temporada.
Já aquele amigo do Tomoe que apareceu no flashback do início deve surgir como outro interesse romântico da Nanami. Seria bacana, pra ver se dá um choque no Tomoe.

Nota 9,0. A música da op é tão boa quanto a da primeira. Hanae é foda.
Responder
 #16
ep 01 - 02

mesma coisa episodica da temporada passada, não dar não, drope.
Responder
 #17
02


Fuck. Eu amo esse troço
Responder
 #18
Achamos a best girl do anime. Icon_lol 

[Imagem: Y4TpGnH.jpg]
Responder
 #19
Ep.02, 03, 04 e 05

Finalmente temos Tomoe admitindo que ama a Nanami, apesar de ainda estar relutante quanto a isso. Achei interessante o que o Mikage disse, sobre ele ter apagado a paixão antiga do Tomoe da memória dele.
E o Kirihito pelo visto vai servir mesmo como rival amoroso Icon_lol
Responder
 #20
essa temporada tá melhor que a primeira, Tomoe x Nanami OTP demais. E um monte de youkais, sim por favor. Me deem minha dose de youkais bishonens toda temporada Icon_lol
Responder
Páginas (4): « Anterior 1 2 3 4 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes