Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Apresentação [Friendship!]


Tópico em 'Apresentação' criado por Sachiel em 02/08/2014, 01:14.
Páginas (2): 1 2 Próximo »
19 respostas neste tópico
 #1
Olá pessoal.

De boa? De boa. Estou aqui só para me apresentar. Gostei do fórum, bem movimentado e resolvi participar com a galera. Sou apenas um simpático fã de Fate, gosto bastante de animes cults embora não me limito a eles e aprecio recomendações. Sou do tipo que gosta de ler,ouviu e assistir antes de expressar uma opinião.

Sem querer me delongar muito, vim fazer amigos e conhecer pessoas legais.

Até ~
Responder
 #2
Bem-vindo!
Responder
 #3
Tenho a impressão de que conheço este nick de algum lugar...
Responder
 #4
"Ó, vós que entrais, abandonai toda a esperança..."
Responder
 #5
Bem-vindo!
Responder
 #6
Tu quer friendship? Pois toma:




Coolface


Çeja bem vindu ae, fera. Icon_cool

(02/08/2014, 04:19)chriss Escreveu: "Ó, vós que entrais, abandonai toda a esperança..."

Mah de novo? Icon_lol Icon_lol
Responder
 #7
(02/08/2014, 01:14)Sachiel Escreveu: Olá pessoal.

De boa? De boa. Estou aqui só para me apresentar. Gostei do fórum, bem movimentado e resolvi participar com a galera. Sou apenas um simpático fã de Fate, gosto bastante de animes cults embora não me limito a eles e aprecio recomendações. Sou do tipo que gosta de ler,ouviu e assistir antes de expressar uma opinião.

Sem querer me delongar muito, vim fazer amigos e conhecer pessoas legais.

Até ~

Bem vindo Desu

(02/08/2014, 04:17)Oiacz Escreveu: Tenho a impressão de que conheço este nick de algum lugar...

Não é da LNP?
Responder
 #8
seja bem vindo
Responder
 #9
Seja bem vindo

[Imagem: OSBSBlN.gif]
Responder
 #10
Cospe ou engole?

Parando com a zoeira, bem vindo. Acho Fate Stay Night entediante, mas o Zero é o mais foda.
Responder
Páginas (2): 1 2 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes