Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

paçoquita cremosa - a nutella brasileira


Tópico em 'Vale tudo' criado por Dragneel04 em 01/08/2014, 22:16.
Páginas (3): « Anterior 1 2 3 Próximo »
22 respostas neste tópico
 #11
(01/08/2014, 23:53)martec Escreveu: paçoca é item extremamente perigosa para saúde humana...
a toxina produzida no amendoim pelos fungos é altamente tóxico.
vc nunca sabe qual era estado do amendoim antes de ser produzido o paçoca....
eu não comeria, no máximo vc fizer na sua casa com amendoim fresco e sem contaminação com fungos.

quem quiser saber mais do assunto e só procurar no google, "paçoca, fungos, toxinas"...
paçoca é forma inteligente que a indústria encontrou para reaproveitar amendoim contaminado com a toxina, jamais esqueça isso...

e é por isso que não como esse troço Icon_lol
Responder
 #12
(01/08/2014, 23:53)martec Escreveu: paçoca é item extremamente perigosa para saúde humana...
a toxina produzida no amendoim pelos fungos é altamente tóxico.
vc nunca sabe qual era estado do amendoim antes de ser produzido o paçoca....
eu não comeria, no máximo vc fizer na sua casa com amendoim fresco e sem contaminação com fungos.

quem quiser saber mais do assunto e só procurar no google, "paçoca, fungos, toxinas"...
paçoca é forma inteligente que a indústria encontrou para reaproveitar amendoim contaminado com a toxina, jamais esqueça isso...

Worth it.
Responder
 #13
(01/08/2014, 23:53)martec Escreveu: paçoca é item extremamente perigosa para saúde humana...
a toxina produzida no amendoim pelos fungos é altamente tóxico.
vc nunca sabe qual era estado do amendoim antes de ser produzido o paçoca....
eu não comeria, no máximo vc fizer na sua casa com amendoim fresco e sem contaminação com fungos.

quem quiser saber mais do assunto e só procurar no google, "paçoca, fungos, toxinas"...
paçoca é forma inteligente que a indústria encontrou para reaproveitar amendoim contaminado com a toxina, jamais esqueçam disso... N é a toa que paçoca é barata.

http://www.ial.sp.gov.br/pdf_bial/011.pdf

Paçoca, refrigerante, transgênicos, salgadinhos (Isoporzitos, Fandangos, Doritos etc), cachorro quente, fast food e por ai vai. A lista é grande.
Mas o que não me mata me fortalece HAHA!
Responder
 #14
nossa
nao sabia sobre isso, medo
faz mt tempo que nao como paçoca, dps dessa talvez nem coma mais Icon_lol
Responder
 #15
(01/08/2014, 23:57)Sorenant Escreveu: Worth it.

Sure



Marisa e seus fungos.
Responder
 #16
(02/08/2014, 00:25)Kamikakushi Escreveu: Paçoca, refrigerante, transgênicos, salgadinhos (Isoporzitos, Fandangos, Doritos etc), cachorro quente, fast food e por ai vai. A lista é grande.
Mas o que não me mata me fortalece HAHA!

no caso de paçoca é só fazer em casa com amendoim de qualidade e sem contaminação...
n precisa ficar comprando e intoxicando o organismo...
Responder
 #17
Eu adoro coisas com amendoim. Doce de amendoim, paçoca, amendoins verdes, vermelhos, paleta (sorvete mexicano) de amendoim, tem até de amendoim com banana. Quando achar Paçoquita no mercado vou comprar.
Responder
 #18
(02/08/2014, 01:12)martec Escreveu: no caso de paçoca é só fazer em casa com amendoim de qualidade e sem contaminação...
n precisa ficar comprando e intoxicando o organismo...

Bem quanto a paçoca eu não como mesmo, nesse estilo com amendoim eu prefiro pé de moça ou pé de moleque que mesmo assim eu dificilmente compro. Hoje eu vou no mercado e averiguo essa "peanut butter".
Responder
 #19
(02/08/2014, 01:35)nightdragoninja Escreveu: Eu adoro coisas com amendoim. Doce de amendoim, paçoca, amendoins verdes, vermelhos, paleta (sorvete mexicano) de amendoim, tem até de amendoim com banana. Quando achar Paçoquita no mercado vou comprar.

Bom gosto, sabe o que há de bom para aproveitar na vida. Sou fã de amendoim também. Sempre que posso, tem uma taça de amendoim, e uma boa bebida para acompanhar, antes de assistir qualquer coisa.

Do tópico: dou preferência aos amendoins salgados, mas nada contra essa pasta de amendoim, que me prontificarei a achá-la por aqui.
Responder
 #20
Experimentei hoje e tem gosto de paçoca de rolha só que em creme o.O É bom sim, eu gostei de passar no pão mas eu ainda prefiro nutella.
Responder
Páginas (3): « Anterior 1 2 3 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes