Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

@ECHO Hello world!


Tópico em 'Apresentação' criado por Galbieth em 01/08/2014, 19:42.
9 respostas neste tópico
 #1
E ai pessoal, tudo tranquilo? Eu sou o Galbieth e a partir de hoje farei parte do Minna Suki! Meu nome é Gabriel, tenho 19 anos e atualmente trabalho na área de T.I de uma empresa prestadora de serviços para vivo e faç o curso de Sistemas de Informação. Conheci o fórum pelo google, fazendo umas pesquisas aleatórias... no meu tempo livre eu gosto de traduzir anime songs para português, e esse [e o meu objetivo aqui no fórum, postar essas traduções para aqueles que não entendem muito bem conhecerem um pouco mais sobre a música e perceber que algumas se encaixam para todos (quem assistiu ou não um determinado anime) mas quando você assiste e vai ver a música de novo... o sentido que da é muito legal! Claro que, além disso, pretendo participar de discussões e interagir!

@ECHO É isso aí galera, espero que vocês gostem do meu trabalho!
pause
Responder
 #2
Seja bem vindo
Responder
 #3
seja bem vindo
Responder
 #4
Mais um iniciado nesse mundo de fazer programas?
Aiai...

Uma vida de passar madrugadas em claro lhe aguarda. Mas ainda assim, é um prazer fazer um programa bem feitinho. Icon_lol

Bem-vindo!
Responder
 #5
(01/08/2014, 19:48)Morgiana Escreveu: Mais um iniciado nesse mundo de fazer programas?
Aiai...

Uma vida de passar madrugadas em claro lhe aguarda. Mas ainda assim, é um prazer fazer um programa bem feitinho. Icon_lol

Bem-vindo!

Fazer programa, só de madrugada mesmo. Coolface
Responder
 #6
"Ó, vós que entrais, abandonai toda a esperança..."
Responder
 #7
Bem-vindo!
Responder
 #8
Bem-vindo!
Responder
 #9
(01/08/2014, 19:42)Galbieth Escreveu: E ai pessoal, tudo tranquilo? Eu sou o Galbieth e a partir de hoje farei parte do Minna Suki! Meu nome é Gabriel, tenho 19 anos e atualmente trabalho na área de T.I de uma empresa prestadora de serviços para vivo e faç o curso de Sistemas de Informação. Conheci o fórum pelo google, fazendo umas pesquisas aleatórias... no meu tempo livre eu gosto de traduzir anime songs para português, e esse [e o meu objetivo aqui no fórum, postar essas traduções para aqueles que não entendem muito bem conhecerem um pouco mais sobre a música e perceber que algumas se encaixam para todos (quem assistiu ou não um determinado anime) mas quando você assiste e vai ver a música de novo... o sentido que da é muito legal! Claro que, além disso, pretendo participar de discussões e interagir!

@ECHO É isso aí galera, espero que vocês gostem do meu trabalho!
pause

#include <stdio.h>
int main(void)
{
printf("Bem vindo amigo!");
}

(01/08/2014, 19:42)Galbieth Escreveu: atualmente trabalho na área de T.I de uma empresa prestadora de serviços para vivo
Já sei quem vou culpar, por meus problemas! Icon_twisted rsrsrsrsrs Icon_e_biggrin
Responder
 #10
bem vindo e aproveite a zoeira Icon_mrgreen
Responder

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes