Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

E ae blz ?


Tópico em 'Apresentação' criado por Benk17 em 29/07/2014, 17:09.
Páginas (2): 1 2 Próximo »
15 respostas neste tópico
 #1
Olá , me chamo Feliphe (sim meu nome é zuado) .

Gosto de animes faz um bom tempo , onde tive meu primeiro contato com FullMetal Achemist Clássico , não lembro ao certo o canal mas assisti alguns poucos episódios .

porém só comecei a assistir bastante mesmo , a cerca de um ano atras .

vou citar alguns animes que assisti : FMA (Clássico e Brotherhood) , Naruto , Death Note , Sword art online I (acompanhando o SAO II) , highscholl of the dead , zero no tsukaima (todas as temporadas) , shingeki no kyojin,
mirai nikki , elfen lied e alguns outros que não me recordo no momento.

entrei no fórum para discutir sobre animes , e conseguir algumas sugestões de anime conforme meu gosto .

Meu anime preferido é : FullMetal Achemist Brotherhood .


obrigado pela atenção .
Responder
 #2
De nada!

Bem vindo. Vamos dar um jeito fazer essa sua lista crescer de forma boa, é só você não escutar os conselhos de certas pessoas e rever alguns dos seus conceitos... Heh
Responder
 #3
vixe Icon_e_confused

bem vindo
Responder
 #4
Seja bem vindo.


(29/07/2014, 17:09)Benk17 Escreveu: Meu anime preferido é : FullMetal Achemist Brotherhood .

[Imagem: etotYkS.png]

Ganhou um like pelo bom gosto.
Responder
 #5
bem vindo, você não assisti animes
Responder
 #6
Deixai Toda Esperança, Vós que Entrais!
Responder
 #7
(29/07/2014, 20:04)Bruno Jordani Escreveu: De nada!

Bem vindo. Vamos dar um jeito fazer essa sua lista crescer de forma boa, é só você não escutar os conselhos de certas pessoas e rever alguns dos seus conceitos... Heh

haha claro estou aberto a sugestões fico feliz que queira me ajudar . Só gostaria que me fala-se mais sobre a parte de conceitos ,  haha

(29/07/2014, 20:13)jasque Escreveu: vixe Icon_e_confused

bem vindo

haha obrigado por responder e pelas boas vindas , mas qual o por que do "vixe" ?
(29/07/2014, 20:15)z.e.t Escreveu: bem vindo, você não assisti animes

obrigado pelas boas vindas , eu assisto animes sim , mas não em grande escala amigo , não é tanto pelo fator do tempo , mas porquê sou  muito seletivo . Agradeceria se me desse sugestões.

(29/07/2014, 20:18)chriss Escreveu: Deixai Toda Esperança, Vós que Entrais!

obrigado por responder .

obs : não entendi direito , mas fez uma citação do livro "Divina Comédia"  , que corresponde a primeira parte , Certo ?

(29/07/2014, 20:15)Metroid Escreveu: Seja bem vindo.



[Imagem: etotYkS.png]

Ganhou um like pelo bom gosto.

obrigado pelas boas vindas , haha obrigado pelo like .
Responder
 #8
(29/07/2014, 20:34)Benk17 Escreveu: haha claro estou aberto a sugestões fico feliz que queira me ajudar . Só gostaria que me fala-se mais sobre a parte de conceitos ,  haha


haha obrigado por responder e pelas boas vindas , mas qual o por que do "vixe" ?

Nada não, mau hábito meu
Responder
 #9
(29/07/2014, 20:36)jasque Escreveu: Nada não, mau hábito meu

haha , que tenso , me deixou pensativo por um momento .
Responder
 #10
Bem-vindo!

Gosta de shounen, pelo visto. Dá uma olhada em Hajime no Ippo e Tengen Toppa Gurren Lagann. Deve gostar deles.
Responder
Páginas (2): 1 2 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes