Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2015Q2) - Fate/stay night: Unlimited Blade Works 2nd


Tópico em 'Ano 2015' criado por martec em 28/07/2014, 08:18.
Páginas (39): « Anterior 1 ... 32 33 34 35 36 ... 39 Próximo »
382 respostas neste tópico
 #331
(14/06/2015, 00:26)taryon Escreveu: Ep 11

Gostei do episódio, achei interessante a crise do Shirou, ele ainda ñ descobriu o truque de sua magia, por isso passa por dificuldades contra o Gilgamesh, ele ainda está aprendendo e no próximo episódio demostra q o truque foi desvendado.

Esse foi o episódio do Gilgamesh se mostrar o tão poderoso ele é, com apenas um leve movimento com a Ea destruiu toda a entrada do templo e nocauteou o Shirou com a explosão e só.


O cara é o rei dos Reis, ñ teria sentido um rei atacar com tudo um farsante/Faker, pra ele Shirou é uma criança e contra criança se vc for com tudo é vc q perde e o Gilga fala isso, "se eu fosse com tudo pra cima de vc, eu q sairia perdendo".

 Eu já vou ser polemico e vou dizer q gostei do filme  Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol


Que seja 1 verme so do grupo que usa 100% des do começo.  sem piedade
Responder
 #332
(14/06/2015, 00:29)Kira Sama Escreveu: Que seja 1 verme so do grupo que usa 100% des do começo.  sem piedade

Mas ñ é assim né, um rei tem uma imagem a zelar e se for com tudo pra cima de um pobre verme, os outros vão caçoar dele por qrer matar um verme com um exercito todo fora que esse foi o episódio do Gilgamesh, mostrando como ele é poderoso e que as copias fakes do Shirou ñ fazem nada e ainda perdem para as originais.

Quem viu Fate sabe como ele é forte, mas quem ñ viu, teve uma noção contra o Berserker e agora foi pra mostrar de vez.
Responder
 #333
E a arrogância do Gil, ele não faz isso com a saber, nem com o Rider. Só com o Shirou e com uma outra pessoa, e nas duas vezes ele perde.
Responder
 #334
(14/06/2015, 01:33)chriss Escreveu: E a arrogância do Gil, ele não faz isso com a saber, nem com o Rider. Só com o Shirou e com uma outra pessoa, e nas duas vezes ele perde.

Mas ele fez, no Final de Zero ele brinca com a saber e ela fica toda machucada qando fica recusando as ordem do Gilga pra ser esposa dele. Ñ queria, mas a saber da Deen tbm sofreu mt pra conseguir matar o gilgamesh, isso pq ele ñ levava ela a sério e no momento critico perdeu.

O único realmente q ele respeitou q mostraram até agora foi o Rider do zero, o único.
Responder
 #335
(14/06/2015, 01:40)taryon Escreveu: Mas ele fez, no Final de Zero ele brinca com a saber e ela fica toda machucada qando fica recusando as ordem do Gilga pra ser esposa dele. Ñ queria, mas a saber da Deen tbm sofreu mt pra conseguir matar o gilgamesh, isso pq ele ñ levava ela a sério e no momento critico perdeu.

O único realmente q ele respeitou q mostraram até agora foi o Rider do zero, o único.

Ele usa a EA contra a Saber, é sinal que ele respeitou ela, primeiro ele testa ela ai depois de testar ela ele tira a EA.
Responder
 #336
Respeitar o Gilgamesh?  Sei não heim...

[Imagem: fqgFybM.jpg]
Responder
 #337
(14/06/2015, 01:45)chriss Escreveu: Ele usa a EA contra a Saber, é sinal que ele respeitou ela, primeiro ele testa  ela ai depois de testar ela  ele tira a EA.


Ele usou pq a saber recusou e ele até diz " se ñ for minha ñ será de ningém" e usa o golpe da EA vs Excalibur, se tem um momento q ele respeita a saber é qando ela derrota ele, daí ele percebe q ela era alguém, até lá ele via ela apenas como um objeto pra qal tem q casar.

(14/06/2015, 01:49)Hugoo Escreveu: Respeitar o Gilgamesh?  Sei não heim...

Spoiler: Imagem  
[Imagem: fqgFybM.jpg]

Gilgamesh, a DIVA. 
Responder
 #338
(14/06/2015, 01:33)chriss Escreveu: E a arrogância do Gil, ele não faz isso com a saber, nem com o Rider. Só com o Shirou e com uma outra pessoa, e nas duas vezes ele perde.

Falando sério, ele sempre perde no final, não ganha de ninguém  Icon_lol

É como dizem no futebol, só ganha quando não vale nada. Mas nas finais se fode, amarela..  hauhaua
Responder
 #339
Ep.11

Gostei mais da luta do Assassin, apesar de que eu achava mais interessante no FSN 2006, pois tinha-se mais tempo dedicado a como a Saber conseguiu evitar aquele golpe.
Ainda espero o Excalibur da Saber. É o golpe mais foda de todos.
Responder
 #340
(14/06/2015, 01:49)Hugoo Escreveu: Respeitar o Gilgamesh?  Sei não heim...

Spoiler: Imagem  
[Imagem: fqgFybM.jpg]

Gil divando no looki 
Responder
Páginas (39): « Anterior 1 ... 32 33 34 35 36 ... 39 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes