(14/06/2015, 00:26)taryon uid='1943' Escreveu: Ep 11
Gostei do episódio, achei interessante a crise do Shirou, ele ainda ñ descobriu o truque de sua magia, por isso passa por dificuldades contra o Gilgamesh, ele ainda está aprendendo e no próximo episódio demostra q o truque foi desvendado.
Esse foi o episódio do Gilgamesh se mostrar o tão poderoso ele é, com apenas um leve movimento com a Ea destruiu toda a entrada do templo e nocauteou o Shirou com a explosão e só.
O cara é o rei dos Reis, ñ teria sentido um rei atacar com tudo um farsante/Faker, pra ele Shirou é uma criança e contra criança se vc for com tudo é vc q perde e o Gilga fala isso, "se eu fosse com tudo pra cima de vc, eu q sairia perdendo".
Eu já vou ser polemico e vou dizer q gostei do filme
Que seja 1 verme so do grupo que usa 100% des do começo. sem piedade
(14/06/2015, 00:29)Kira Sama uid='187' Escreveu: Que seja 1 verme so do grupo que usa 100% des do começo. sem piedade
Mas ñ é assim né, um rei tem uma imagem a zelar e se for com tudo pra cima de um pobre verme, os outros vão caçoar dele por qrer matar um verme com um exercito todo fora que esse foi o episódio do Gilgamesh, mostrando como ele é poderoso e que as copias fakes do Shirou ñ fazem nada e ainda perdem para as originais.
Quem viu Fate sabe como ele é forte, mas quem ñ viu, teve uma noção contra o Berserker e agora foi pra mostrar de vez.
(14/06/2015, 01:33)chriss uid='562' Escreveu: E a arrogância do Gil, ele não faz isso com a saber, nem com o Rider. Só com o Shirou e com uma outra pessoa, e nas duas vezes ele perde.
Mas ele fez, no Final de Zero ele brinca com a saber e ela fica toda machucada qando fica recusando as ordem do Gilga pra ser esposa dele. Ñ queria, mas a saber da Deen tbm sofreu mt pra conseguir matar o gilgamesh, isso pq ele ñ levava ela a sério e no momento critico perdeu.
O único realmente q ele respeitou q mostraram até agora foi o Rider do zero, o único.
(14/06/2015, 01:40)taryon uid='1943' Escreveu: Mas ele fez, no Final de Zero ele brinca com a saber e ela fica toda machucada qando fica recusando as ordem do Gilga pra ser esposa dele. Ñ queria, mas a saber da Deen tbm sofreu mt pra conseguir matar o gilgamesh, isso pq ele ñ levava ela a sério e no momento critico perdeu.
O único realmente q ele respeitou q mostraram até agora foi o Rider do zero, o único.
Ele usa a EA contra a Saber, é sinal que ele respeitou ela, primeiro ele testa ela ai depois de testar ela ele tira a EA.
(14/06/2015, 01:33)chriss uid='562' Escreveu: E a arrogância do Gil, ele não faz isso com a saber, nem com o Rider. Só com o Shirou e com uma outra pessoa, e nas duas vezes ele perde.
Falando sério, ele sempre perde no final, não ganha de ninguém
É como dizem no futebol, só ganha quando não vale nada. Mas nas finais se fode, amarela.. hauhaua
Gostei mais da luta do Assassin, apesar de que eu achava mais interessante no FSN 2006, pois tinha-se mais tempo dedicado a como a Saber conseguiu evitar aquele golpe.
Ainda espero o Excalibur da Saber. É o golpe mais foda de todos.