Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2015Q2) - Fate/stay night: Unlimited Blade Works 2nd


Tópico em 'Ano 2015' criado por martec em 28/07/2014, 08:18.
Páginas (39): « Anterior 1 ... 31 32 33 34 35 ... 39 Próximo »
382 respostas neste tópico
 #321
Esse episódio me deu ainda mais certeza que devem tacar o final da rota Fate nisso também.
Responder
 #322
EP10

excelente ep...
a Rin com a vergonha não tem preço... Love Desu Wub Icon_lol Icon_lol
Responder
 #323
Nao importa quanto tempo de episodio a Saber tenha, ela sempre se destaca.
Responder
 #324
EP11

pessoalmente não achei ep nada demais...
pensei que Shirou iria dar mais trabalho para Gilgamesh...
se bem que deve ter revira volta...
realmente... ep onde a Rin fica com a vergonha tem mais importância pessoalmente hauahua
Responder
 #325
EP 11

Bem enrolado... não consigo gostar nunca disso de vilao n usar toda força... ficar brincando e perder.... e é oque deve acontecer... ainda mais pra 1 protagonista tão excroto assim.
Responder
 #326
(13/06/2015, 23:48)Kira Sama Escreveu: EP 11

Bem enrolado... não consigo gostar nunca disso de vilao n usar toda força... ficar brincando e perder.... e é oque deve acontecer... ainda mais pra 1 protagonista tão excroto assim.

confirme vendo aquele filme escroto da UBW, não tem nada de bom mas já te dar uma ideia do final hahaha
Responder
 #327
(14/06/2015, 00:08)Ton Tavares Escreveu: confirme vendo aquele filme escroto da UBW, não tem nada de bom mas já te dar uma ideia do final hahaha

pra que sofrer 2x Icon_lol Icon_lol Icon_lol
Responder
 #328
(14/06/2015, 00:11)Kira Sama Escreveu: pra que sofrer 2x Icon_lol Icon_lol Icon_lol

faz 2 semanas q só baixei pra ver os ultimos 10 minutos, e é mto decepcionante hauahua

já tinha visto completo em outras eras mas não lembrava de nada.
Responder
 #329
(14/06/2015, 00:19)Ton Tavares Escreveu: faz 2 semanas q só baixei pra ver os ultimos 10 minutos, e é mto decepcionante hauahua

já tinha visto completo em outras eras mas não lembrava de nada.

sei como que é.

eu vi o filme + nem lembro tb.
Responder
 #330
Ep 11

Gostei do episódio, achei interessante a crise do Shirou, ele ainda ñ descobriu o truque de sua magia, por isso passa por dificuldades contra o Gilgamesh, ele ainda está aprendendo e no próximo episódio demostra q o truque foi desvendado.

Esse foi o episódio do Gilgamesh se mostrar o tão poderoso ele é, com apenas um leve movimento com a Ea destruiu toda a entrada do templo e nocauteou o Shirou com a explosão e só.

(13/06/2015, 23:48)Kira Sama Escreveu: EP 11

Bem enrolado... não consigo gostar nunca disso de vilao n usar toda força... ficar brincando e perder.... e é oque deve acontecer... ainda mais pra 1 protagonista tão excroto assim.

O cara é o rei dos Reis, ñ teria sentido um rei atacar com tudo um farsante/Faker, pra ele Shirou é uma criança e contra criança se vc for com tudo é vc q perde e o Gilga fala isso, "se eu fosse com tudo pra cima de vc, eu q sairia perdendo".

(14/06/2015, 00:19)Ton Tavares Escreveu: faz 2 semanas q só baixei pra ver os ultimos 10 minutos, e é mto decepcionante hauahua

já tinha visto completo em outras eras mas não lembrava de nada.
 Eu já vou ser polemico e vou dizer q gostei do filme  Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol
Responder
Páginas (39): « Anterior 1 ... 31 32 33 34 35 ... 39 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes