Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q4) - Yuki Yuna wa Yuusha de Aru


Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 26/07/2014, 11:45.
Páginas (15): « Anterior 1 ... 4 5 6 7 8 ... 15 Próximo »
149 respostas neste tópico
 #51
Ficou interessante agora que elas perderam parte dos seus sentidos.
Indo assistir o ep7.

Btw, a imouto ficou muito mais aturável agora que perdeu a voz.
Ótimo desastre esse aí. Tem meu eterno like e torço para não mudarem.

[Imagem: i5m5fwa.png]

HAHAHAHAHAHA Esse episódio 8 foi hilário Icon_lol Icon_lol Icon_lol
Esses últimos episódios foram bem melhores...
E olha que o anime acabou no ep6 Icon_lol

Eu também estou achando as personagens cada vez melhores
Então finalmente estou aproveitando mais disso aê
Responder
 #52
EP07

ep fanservice e transição antes de mais batalhas que estão para vir...
vamos ver oq vai acontecer com a Karin quando usar Mankai...
Responder
 #53
Caralho!! Esse episódio, esse episódio... Icon_cry Icon_cry


[Imagem: ClqsxqA.jpg]

Isso que aconteceu com a Sonoko foi cruel demais...
Ter que ficar nesse estado e a melhor amiga nem sequer ter lembraças dela... Icon_cry Icon_cry
Isso que acontece com elas de certa forma é bem pior que virar uma Bruxa em Madoka.
Quero ver o que é que vai acontecer com elas de agora em diante e como a Fuu, Karin e Itsuki  vão ficar após saberem disso.
Responder
 #54
(27/11/2014, 21:04)Raffael Escreveu: Caralho!! Esse episódio, esse episódio... Icon_cry Icon_cry


Spoiler: Imagem  
[Imagem: ClqsxqA.jpg]

Isso que aconteceu com a Sonoko foi cruel demais...
Ter que ficar nesse estado e a melhor amiga nem sequer ter lembraças dela... Icon_cry Icon_cry
Isso que acontece com elas de certa forma é bem pior que virar uma Bruxa em Madoka.
Quero ver o que é que vai acontecer com elas de agora em diante e como a Fuu, Karin e Itsuki  vão ficar após saberem disso.
> Heros Don't Die
Whitchs Die.
Esse ep foi muito feels mesmo.

Eu esperava uma coisa meio matrix, mas foi interessante mesmo assim, esse conceito de sacrifícios para os deuses.
Responder
 #55
Isso não vai acabar nem um pouco bem Icon_lol Icon_lol
Se elas ganham uma fadinha nova a cada Mankai, então a Togo já entrou em Mankai 3x né?
1 perdeu as pernas, 2 perdeu a memória, 3 perdeu a audição esquerda.

E esse Taisha mais pareceu uma seita satânica que cultuação a deuses pagãs Cry
Pena que acabará com 12ep. Tá num ritmo bem lentinho, e ainda parecer ter bastante coisa a explorar...
Eu me interessei bastante agora. Seria legal se fosse 2cour com uma história mais prolongada =/
Responder
 #56
EP08

que revelação hein...
mas sei lá... n dá mesma emoção de Madoka infelizmente...
de toda forma...
Spoiler: botando em spoiler tag, já que é isso mesmo  
parece que a melhor amiga da tal Sonoko é Tougo...
A Sonoko continuou batalhando mesmo após a Tougo perder as memórias...
ai faz todo o sentido a quantidade de fadas e a Sonoko falar da ribbon e Tougo dizer que a ribbon ter grande importância. Praticamente dai se tira que foi presente da Sonoko à Tougo no passado.

Ou seja, só a relação de amizade entre a Sonoko e Tougo é bastante cruel se de fato é isso...

Spoiler: spoiler pesado  
[Imagem: hH3SlfN.png]
[Imagem: CWA2S2D.png]
[Imagem: 2pnK7VM.jpg]
Responder
 #57
(28/11/2014, 07:40)Oiacz Escreveu: Isso não vai acabar nem um pouco bem  Icon_lol  Icon_lol
Se elas ganham uma fadinha nova a cada Mankai, então a Togo já entrou em Mankai 3x né?
1 perdeu as pernas, 2 perdeu a memória, 3 perdeu a audição esquerda.

E esse Taisha mais pareceu uma seita satânica que cultuação a deuses pagãs Cry
Pena que acabará com 12ep. Tá num ritmo bem lentinho, e ainda parecer ter bastante coisa a explorar...
Eu me interessei bastante agora. Seria legal se fosse 2cour com uma história mais prolongada =/

Eu gosto do ritmo do anime.
Foi um ritmo lento, mas que gradualmente foi desenvolvendo as personagens e fazendo com que eu me apegasse a elas. É bem melhor ter isso do que elas serem desenvolvidas só pra morrerem logo em seguida.



(28/11/2014, 15:12)martec Escreveu: EP08

que revelação hein...
mas sei lá... n dá mesma emoção de Madoka infelizmente...
de toda forma...
Spoiler: botando em spoiler tag, já que é isso mesmo  
parece que a melhor amiga da tal Sonoko é Tougo...
A Sonoko continuou batalhando mesmo após a Tougo perder as memórias...
ai faz todo o sentido a quantidade de fadas e a Sonoko falar da ribbon e Tougo dizer que a ribbon ter grande importância. Praticamente dai se tira que foi presente da Sonoko à Tougo no passado.

Ou seja, só a relação de amizade entre a Sonoko e Tougo é bastante cruel se de fato é isso...

Madoka tinha ao seu favor o fator de choque e ter sido o pioneiro nesse tipo de Mahou Shoujo. YuYuYu conseguiu lidar muito bem ao ter uma abordagem diferenciada, na qual se preocupou primariamente em desenvolver as donas e ter tido um plot twist que conseguiu ser original, apesar de apenas ter confirmado o que já era esperado.

Spoiler: LN  
Eu acredito que ao invés dela ter continuado a lutar após a Tougo ter perdido as mémorias, ela apenas usou o Mankai mais vezes que Tougo na última batalha que aconteceu na LN.
Responder
 #58
(28/11/2014, 18:56)Raffael Escreveu:
Spoiler: LN  
Eu acredito que ao invés dela ter continuado a lutar após a Tougo ter perdido as mémorias, ela apenas usou o Mankai mais vezes que Tougo na última batalha que aconteceu na LN.

Spoiler: LN  
pode ser... só n sabia que podia usar Mankai mais de uma vez na mesma batalha...
no mais oq mais me intriga ao ver site da obra que antecede esse anime http://washiosumi.jp/ é oq aconteceu com a terceira garota a Gin Minowa... e o anime vai ter que contar isso tbm
Responder
 #59
(28/11/2014, 18:56)Raffael Escreveu: Madoka tinha ao seu favor o fator de choque e ter sido o pioneiro nesse tipo de Mahou Shoujo. YuYuYu conseguiu lidar muito bem ao ter uma abordagem diferenciada, na qual se preocupou primariamente em desenvolver as donas e ter tido um plot twist que conseguiu ser original, apesar de apenas ter confirmado o que já era esperado.

Spoiler: LN  
Eu acredito que ao invés dela ter continuado a lutar após a Tougo ter perdido as mémorias, ela apenas usou o Mankai mais vezes que Tougo na última batalha que aconteceu na LN.
Foi quase um untwist, de tanto que estávamos esperando a reviravolta, e tipo achei o conceito bem legal.
A ideia de sacrifícios para os deuses é interessante.
Eu concordo mais com o Martec.
Responder
 #60
(28/11/2014, 19:16)chriss Escreveu: Foi quase um untwist, de tanto que estávamos esperando a reviravolta, e tipo achei o conceito bem legal.
A ideia de sacrifícios para os deuses é interessante.
Eu concordo mais com o Martec.

a metade de LN (a história que antecede o anime) que vai ser lançado no mês que vem, ta no site oficial para leitura free por tempo limitado (talvez eu venha ler)...

se bem que tudo que vai sair na LN já saiu na revista G magazine... se bem que n aparenta estar concluído...
Responder
Páginas (15): « Anterior 1 ... 4 5 6 7 8 ... 15 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes