Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2015Q1) - Absolute Duo


Tópico em 'Ano 2015' criado por martec em 24/07/2014, 07:42.
Páginas (11): « Anterior 1 ... 7 8 9 10 11
107 respostas neste tópico
 #101
(24/03/2015, 23:07)Ryunno Escreveu: tentou pelo menos mostrar  algo ecchi mas não colou e ainda ficou no geral muito ruim ,na minha opinião o contexto geral disso.

tentou?
tentou onde?
vc fala da Julie... aquilo n é ecchi mas nunca...
é apenas fanservice.... e olhe lá.
Responder
 #102
(24/03/2015, 23:13)martec Escreveu: tentou?
tentou onde?
vc fala da Julie... aquilo n é ecchi mas nunca...
é apenas fanservice.... e olhe lá.

Sim as cenas com a Julie e a Lilith  Icon_lol  mas realmente se você ver só foram uns 2 ou 3 episódios mesmo disso,mas resumindo ficou ruim do mesmo jeito a obra pra mim  Icon_lol .
Responder
 #103
(24/03/2015, 23:20)Ryunno Escreveu: Sim as cenas com a Julie e a Lilith  Icon_lol  mas realmente se você ver só foram uns 2 ou 3 episódios mesmo disso,mas resumindo ficou ruim do mesmo jeito a obra pra mim  Icon_lol .

aquelas cenas é fanservice pra mim... nada mais que isso...
comparar com outro anime ecchi pessoalmente n faz sentindo algum...

*Ps. N estou defendendo esse anime. Alías n tenho motivo algum para defender...
Responder
 #104
(24/03/2015, 23:23)martec Escreveu: aquelas cenas é fanservice pra mim... nada mais que isso...
comparar com outro anime ecchi pessoalmente n faz sentindo algum...

*Ps. N estou defendendo esse anime. Alías n tenho motivo algum para defender...

mas realmente você está certo minha visão de ecchi está distorcida  Icon_lol  equivoco meu .
Responder
 #105
EP12 - END

anime até que começou bem...
mas último arco foi lastima...
odeio a técnica de lavagem cerebral etc...
acho tosco... poderiam ter pulado esse arco de lavagem cerebral de Miyabi e ter usado arco mais da frente, talvez melhorasse um pouco.
Responder
 #106
Só terminei de ver o anime porque já tinha desistido de 3... Mas foi fraco mesmo, adoreia opening... Porém o desenvolvimento da história foi ruim, esperava mais da Julie. E bom, sei lá... Se tiver uma segunda temporada, que seja melhor.
Responder
 #107
Comecei a ver agora, estou no 6º episódio... bem, não é um ótimo anime, mas ele é ok, da pra distrair um pouco, não pretendo droppar.
Responder
 #108
Acabei de terminar o anime.
O começo do anime estava me agradando bastante, mas quando chegou lá pelo 6º episódio eu comecei a perder a vontade de ver, tanto que os episódio 7, 8 e 9 eu assisti cada um em um dia... porem o final foi bom, eu gostei bastante.
Mas o que mais me decepcionou foi aquela armadura que colocaram na Miyabi... sei lá, fizeram tanto mistério em cima dela, e não foi um desafio tão grande pra eles, acho que no minimo ela poderia ter saído da hipinose e ter continuado com a roupa.

Mas enfim, nota 3/5.
Responder
Páginas (11): « Anterior 1 ... 7 8 9 10 11

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes