Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2015Q1) - Absolute Duo


Tópico em 'Ano 2015' criado por martec em 24/07/2014, 07:42.
Páginas (11): « Anterior 1 ... 7 8 9 10 11 Próximo »
107 respostas neste tópico
 #81
Epi. 11
Por um monmento vou ressaltar aqui, o anime, tem um enredo previsível sim, mas eles são considerados medianos, esse anime tem um roteiro mediano, mas os detalhes que botam neles que são diferentes, tipo nesse tem a convicção da Miyabi que realmente me empressionou, dai tem a humilhação da diretora que foi realmente muito bom kkk
E no final que teve o herói que o poder dele não veio do nada, ele teve que tomar uma bomba e tals, e também teve esse negócio de "laço de duo", que pra mim e a cereja do anime Kk :3
Responder
 #82
EP11

sei lá oq comentar...
e nem sei oq queria mostrar de fato...
Agora mataram o velho e sobrou o "K"...
pior é anime que falta mais um ep ou dois e vai terminar tudo em aberto...
Responder
 #83
Ep 11

Episódio mais genérico impossível, nem o protagonista salva, depois de 11 episódios, 2 batalhas, 1 qase traição da amiga, o cara só aprendeu um golpe.
Responder
 #84
Vocês tem que vê o lado bom também .-.
Responder
 #85
acaba logo por favor, não suporto mais!!  Icon_lol
Responder
 #86
EP11: Cara, a Miyabi virou do mal para render só meio episódio? Tooru, tu ta fudido mesmo.
Bom, este episódio foi mediano, eu acabo gostando porque eu gosto muito do character design deste anime, porém, a evolução estórica está estranha, prevejo que o final vai ser mais estrando ainda.
Responder
 #87
Ep.09

Já não estava suportando o anime e deixei 3 episódios acumularem. Vou tirar o meu da reta.
Concordando com o @"Ton Tavares", vou cortar a gordura tbm. Chega desses genéricos. Eu as vezes vejo por conta do potencial do enredo, mas em 90% dos casos, eles jogam tudo fora em prol de fanservice idiota.
Responder
 #88
Ep 12

Ficou meio aberto o final desse anime, a lolita gótica deixou claro que ainda tem muita coisa ainda pela frente. Também explicaram um pouco a história do loiro lá, mas não deixa de ser um final sem graça, meio meh. Nota 5 é o máximo pra AB, acho que a única coisa boa desse anime é a Julie, tirando isso, pode jogar o resto fora que não faz falta.
Responder
 #89
(20/03/2015, 21:57)Ton Tavares Escreveu: acaba logo por favor, não suporto mais!!  Icon_lol

shift + del resolve HAHA!
Responder
 #90
Ep 12 Final

Finalzinho bem padrão mesmo, deixou várias pontas abertas, mas final fraco mesmo, aliás a obra em si foi toda fraca.

Darei um 6/10, acho q ta bom, so no aguardo dos bds pra ver se mostra algo a mais ou ñ.
Responder
Páginas (11): « Anterior 1 ... 7 8 9 10 11 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes