Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Depressão pós-anime


Tópico em 'Discussões gerais' criado por Sorenant em 24/07/2014, 00:55.
Páginas (7): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7 Próximo »
68 respostas neste tópico
 #41
(25/07/2014, 14:13)Havokdan Escreveu: Bem, eu acho Saikano mais depressivo...

Em termos de ruindade, é quase pau-a-pau. Mas Saikano deixa a lembrança maior por ver tudo de uma só vez, enquanto Anohana foi por partes. Se bem que no caso de Anohana já tinha uma boa porcentagem de troll envolvido.
Responder
 #42
(25/07/2014, 18:20)manju Escreveu: Em termos de ruindade, é quase pau-a-pau. Mas Saikano deixa a lembrança maior por ver tudo de uma só vez, enquanto Anohana foi por partes. Se bem que no caso de Anohana já tinha uma boa porcentagem de troll envolvido.

Bem, digo que a desgraceira vai acontecendo no Saikano de forma gradativa, já no AnoHana a desgraça já aconteceu, e foi pouca em comparação ao primeiro, e de certa forma, levando em conta a desgraça, o final foi até feliz. Icon_lol
Responder
 #43
(25/07/2014, 18:24)Havokdan Escreveu: Bem, digo que a desgraceira vai acontecendo no Saikano de forma gradativa, já no AnoHana a desgraça já aconteceu, e foi pouca em comparação ao primeiro, e de certa forma, levando em conta a desgraça, o final foi até feliz. Icon_lol

Se bem que são 2 animes que são uma desgraça só de existirem Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
 #44
(25/07/2014, 18:29)manju Escreveu: Se bem que são 2 animes que são uma desgraça só de existirem Icon_lolIcon_lolIcon_lol

Bem, sou suspeito para falar, adoro animes que muita desgraceira, até encho saco de uma mina em um hub de dc++ que detesta isso...Icon_lol
Responder
 #45
Sendo honesto, Utena também me deixou bem macambúzio...
Responder
 #46
Adicionar Muv-Luv Alternative a lista Icon_lol
Responder
 #47
Hotaru no Haka

[Imagem: grave-of-the-fireflies1.jpg]


Fim do tópico. Icon_lol
Responder
 #48
Difícil ter depressão com fim do anime, só tenho mesmo quando ele é grande, aka mais de 50+ episódios.
Me lembro que fiquei com uma tristeza depois de acabar Monster e E7.

Tenho isso bem mais com jogos, principalmente quando me envolvo muito nele, as vezes nem consigo criar New Game+ por ligação ao meu save, malditos jogos com só um Save Slot Icon_lol
Responder
 #49
Não falo de depressão por causa de uma história triste ou ruim mas uma tristeza por algo que você gosta ter acabado.
Geralmente acontece quando você assiste uma série inteira ou lê um livro de uma só vez.
Responder
 #50
(26/07/2014, 21:41)Sorenant Escreveu: Não falo de depressão por causa de uma história triste ou ruim mas uma tristeza por algo que você gosta ter acabado.
Geralmente acontece quando você assiste uma série inteira ou lê um livro de uma só vez.

No meu caso, como o filme é curto e, de quebra, tem aquele final, não tem como não ficar depressivo.

Passou rápido, além de ser bem dolorido. A depressão veio por 2 motivos.
Responder
Páginas (7): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes