Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Depressão pós-anime


Tópico em 'Discussões gerais' criado por Sorenant em 24/07/2014, 00:55.
Páginas (7): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 7 Próximo »
68 respostas neste tópico
 #21
(24/07/2014, 10:36)Metroid Escreveu: Acho que o único anime que me deixou "deprimido" foi Air. E mangá foi Love Hina.



Icon_lol Icon_lol Icon_lol

Love hina Crying
Deitando e rolando até hoje
Responder
 #22
Não fico triste magina, Fuuu ai caramba quem eu to tentando enganar, a depressão bate forte que aja caixas de lenço sem contar a minha mãe falando "Tá doida menina"Rain
Responder
 #23
(24/07/2014, 16:49)Alecto Escreveu: Não fico triste magina, Fuuu ai caramba quem eu to tentando enganar, a depressão bate forte que aja caixas de lenço sem contar a minha mãe falando "Tá doida menina"Rain

"Menina limpa as lagrimá e vai lavar a lousa" ¬¬
Passei por essa fase...
Responder
 #24
(24/07/2014, 17:28)tha_poring Escreveu: "Menina limpa as lagrimá e vai lavar a lousa" ¬¬
Passei por essa fase...

Ilusão sua, se pensa que já passou, nunca se e velha(o) d+ pra mãe entra no seu quarto de fininho e falar isso Cry
Responder
 #25
Só com Evangelion e Lain. Depois nunca mais.
Responder
 #26
Ultimamente isso tem acontecido com alguns slice of life bobos, tipo me senti assim depois que acabou Yuyushiki pq S2 never.
Responder
 #27
(24/07/2014, 19:02)Saymon Escreveu: Ultimamente isso tem acontecido com alguns slice of life bobos, tipo me senti assim depois que acabou Yuyushiki pq S2 never.

Kimi no iru machi (mangá) eu achava bobo e me deixou assim quando acabou...
Responder
 #28
(24/07/2014, 19:34)teruzan Escreveu: Kimi no iru machi (mangá) eu achava bobo e me deixou assim quando acabou...

Eu tava com rage de KimiMachi, afinal ele enrolou uns 3 anos a mais pra acabar.
Responder
 #29
(24/07/2014, 19:35)Saymon Escreveu: Eu tava com rage de KimiMachi, afinal ele enrolou uns 3 anos a mais pra acabar.

hahaha isso é verdade.
Ai lança um anime que conta a história do meio pro fim... Icon_lol
Responder
 #30
(24/07/2014, 19:54)teruzan Escreveu: hahaha isso é verdade.
Ai lança um anime que conta a história do meio pro fim... Icon_lol

Fuck logic.

Gostava muito de alguns personagens e ele ao menos desenvolveu alguns nesse tempo de enrolação, foi por isso que eu continuei lendo.
Responder
Páginas (7): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 7 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes