Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2015Q3) - Kuusen Madoushi Kouhosei no Kyoukan


Tópico em 'Ano 2015' criado por martec em 23/07/2014, 11:40.
Páginas (6): « Anterior 1 2 3 4 5 6 Próximo »
57 respostas neste tópico
 #21
ep 3

episodio de treinamento...algun fanservice ou aculá mas nada de mais.
Responder
 #22
ep.3

eu ri demais quando a mina deixou cair o sorvete e o sorveteiro começou a chorar kkk
não sei se fui só eu, mas lembro muito a cena de k-on quando a Mugi rouba o morango e a Mio só começa a chorar do nada. Só que mais engraçado.
E denovo?! Sério? O grupo brigou denovo?
E bem no finalzinho ainda? Quantos ep. vai levar pra eles se darem bem e começarem a treinar de verdade, por que sério. A personagem que se diz uma "deusa" (esqueci o nome) já deu pra bola, tá enchendo muito o saco. A personalidade arrogante da Miso me lembra muito a Claire de Seirei Tsukai no Blade Dance. Não lembra na realidade, é idêntica. Só faltou o twintail... Ma quero ver quando ela vai deixar de ser idiota e se comportar como alguém da sua idade pelo menos. Protagonista legal, até eu não tinha sacado o propósito da loirinha fazer o treinamento especial, mas talvez seja por eu não me lembrar muito desse defeito dela.
Btw, na metade do anime eles devem se entender.
Responder
 #23
EP 3

Bom episodio, o Kanata é um bom principal , inteligente e passa a mão nas minas sem frescura Icon_lol Icon_lol Icon_lol  pego os peitos da outra e reagio como se não fosse nada kkkkkkkkkkkk

Treino dele foi bem sacado... e um baita de servic... e como adoro maids Wub Wub Wub .

Final com uma pequena "briga"  pelo preview já deu pra entender que era oq a mae dela usava bla bla ba.. e ela tb quer usar.

próximo episodio deve contar o passado da ruivinha e resolver isso.
Responder
 #24
Ep 3

Um ótimo protagonista, o cara sabe como treinar a loirinha, que foi um ótimo treinamento que deu um mega espaço pra roupa maid e coelhinha. Aliás, ele pegando nos peita da ruiva e pouco se fudendo pra isso foi ótimo.

Agora tem q resolver o problema da da ruiva por causa do seu estilo e da narcisista. Estou realmente curioso pelo que ele pode fazer.
Responder
 #25
EP03

até que gostei desse ep...
o protagonista até que age de forma interessante...
se bem que não previu que a Misora poderia simplesmente não aceitar...
bem vamos ver como ele vai convencer ela... ou vai deixar fazer a vontade dela...
Responder
 #26
Ep.03

O enredo parece que não anda. Achei que seria um daqueles animes em que vemos a evolução gradual do time, mas isso aqui tá lento demais e as donas são sem graça. Drop.
Responder
 #27
EP04

única coisa útil no ep é que quando o indivíduo é morto pelos monstros o pessoal acaba esquecendo da pessoa...
se bem que é uma info que tanto faz...
quer dizer o ep foi muito meh...
Responder
 #28
ep 4

Era preciso mesmo passar o episodio todo pra explicar o passado da ruiva? O anime gasta mto tempo com besteira.
Responder
 #29
EP05

foi inventar de fazer aparentar o inimigo justo agora... Facepalm
que coisa mais anti climax foi essa... Facepalm
Responder
 #30
Ep 4

Episódio da ruiva é o passado dela a "triste" realidade dos guerreiros se perderem na memória dos outros foi interessante, mas ñ acho seria necessário um episódio todo para isso, mas ñ foi ruim tbm.


Ep 5

Episódio de resultados, mostrando que as gurias estão realmente melhorando e o ataque dos besouros lá já era previsível já q na metade do anime falou q eles estavam chegando.

Quero ver como esse trio irá lutar, até tem q lutar para mostrar resultados e pq o treinado lá tem dificuldades em ações de luta e disparar mágia, se algo foi selado dentro dele ou q ele esfriou. Qro ver o q irão dizer sobre isso.
Responder
Páginas (6): « Anterior 1 2 3 4 5 6 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes