Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2015Q3) - Kuusen Madoushi Kouhosei no Kyoukan


Tópico em 'Ano 2015' criado por martec em 23/07/2014, 11:40.
Páginas (6): « Anterior 1 2 3 4 5 6 Próximo »
57 respostas neste tópico
 #11



Pra um estúdio mediano. Está acima dos padrões mesmo como imaginava.
Responder
 #12
ep 1

genericão.. vou ver até o 5 nesse aki, talvez nesse generico alguma coisa se salve ou não.
Responder
 #13
EP 1

Episodio padrão de apresentação do mundo e dos personagens.

Gostei do principal, é aquele cara que não se abala com nada Icon_lol Icon_lol Icon_lol

Das heroínas a mais interessante com ctz é a que tem chunibiyo ( algo assim)

mina mo narcisista Icon_lol Icon_lol Icon_lol e pior é q bonita mesmo Icon_lol Icon_lol Icon_lol


pelo preview do próximo episodio ela vai esbanjar + essa beleza ainda Wub Wub

[Imagem: 1RNzWKm.jpg]

tive q cortar a cara pra dar foco no + importante Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol Devil
Responder
 #14
Ep 1

História meio genérica eu acho, acho q é a primeira vez q eu vejo um protagonista fodão ser taxado de traitor e acabar sendo treinador de gurias sem salvação, o básico genérico séria ele lutando com elas e ñ sendo o treinador, mas algo me diz q ele vai lutar com elas  Icon_lol . Gostei do protagonista, cara calmo q ñ vem com aqelas babaquices de protagonista bundão. 

Service do anime ok, da pra ver q as lingeries vão ser melhor detalhadas no BD (assim espero), gostei do que vi, então vou assistir com a mente aberta mesmo sem esperar grandes coisas.
Responder
 #15
Ep.01

Início típico de anime harém, porém eu achei o protagonista bem de boa. E o plot dele ser o responsável por cuidar de um time de fracassadas deixa as coisas interessantes. Espero que o time evolua e se torne o melhor da escola. Só não sei se aqueles insetos servirão como inimigos, pois parecem bem aleatórios.

Nota 7,0
Responder
 #16
EP 2

Gostei do episodio, segue aquela formula já usada varais vezes mias funciona.

o principal consegue manipular todas elas facilmente Icon_lol Icon_lol Icon_lol

Continuarei vendo.
Responder
 #17
EP1 ~ 2

pensei que a traição do cara fosse mais grave... Facepalm
no final do segundo ep o cara é burro por acaso para entrar no vestuário feminina assim?
em geral não está sendo ruim... continuarei acompanhando...
Responder
 #18
q fraco o anime, ep 2 bem ruim.
Responder
 #19
Ep 2

Episódio fraco, o motivo da traição foi até aceitável só ñ entendi só pq ele voltou vivo de uma missão suicida ele foi taxado de traidor, agora ñ participar das partidas dos amigos blz, só achei estranho só 1 guardar rancor dos 3 e a outra q indicou parece q entendeu algo e guarda só pra si.

A cena da perseguição da guria foi fraca com uma trilha q no começo caiu bem mas depois ficou enjoativa fora o discurso dele " Eu era foda, então treinem comigo q vcs tbm serão". A cena final dele entrando no vestiario feminino, aqilo foi bem forçado e totalmente desnecessário, já tivemos o service da conversa delas lá, ñ precisaria ele reforçar isso.
Responder
 #20
Ep.02

Achei que o Kanata ia aplicar algum regime rígido de treinamento e botar as garotas na linha, mas pelo visto, vai ser mais daqueles animes em que todo mundo vira amigo e tal e por conta disso, todos lutam melhor.
Responder
Páginas (6): « Anterior 1 2 3 4 5 6 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes