Pra um estúdio mediano. Está acima dos padrões mesmo como imaginava.
Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
(2015Q3) - Kuusen Madoushi Kouhosei no Kyoukan
Tópico em 'Ano 2015' criado por
martec em 23/07/2014, 11:40.
|
57 respostas neste tópico
|
Pra um estúdio mediano. Está acima dos padrões mesmo como imaginava.
08/07/2015, 19:54 |
ep 1
genericão.. vou ver até o 5 nesse aki, talvez nesse generico alguma coisa se salve ou não.
08/07/2015, 19:55 |
EP 1
Episodio padrão de apresentação do mundo e dos personagens. Gostei do principal, é aquele cara que não se abala com nada Das heroínas a mais interessante com ctz é a que tem chunibiyo ( algo assim) mina mo narcisista e pior é q bonita mesmo pelo preview do próximo episodio ela vai esbanjar + essa beleza ainda tive q cortar a cara pra dar foco no + importante
10/07/2015, 13:48 |
Ep 1
História meio genérica eu acho, acho q é a primeira vez q eu vejo um protagonista fodão ser taxado de traitor e acabar sendo treinador de gurias sem salvação, o básico genérico séria ele lutando com elas e ñ sendo o treinador, mas algo me diz q ele vai lutar com elas . Gostei do protagonista, cara calmo q ñ vem com aqelas babaquices de protagonista bundão. Service do anime ok, da pra ver q as lingeries vão ser melhor detalhadas no BD (assim espero), gostei do que vi, então vou assistir com a mente aberta mesmo sem esperar grandes coisas.
13/07/2015, 01:19 |
Ep.01
Início típico de anime harém, porém eu achei o protagonista bem de boa. E o plot dele ser o responsável por cuidar de um time de fracassadas deixa as coisas interessantes. Espero que o time evolua e se torne o melhor da escola. Só não sei se aqueles insetos servirão como inimigos, pois parecem bem aleatórios. Nota 7,0
15/07/2015, 23:03 |
EP 2
Gostei do episodio, segue aquela formula já usada varais vezes mias funciona. o principal consegue manipular todas elas facilmente Continuarei vendo.
16/07/2015, 01:04 |
EP1 ~ 2
pensei que a traição do cara fosse mais grave... no final do segundo ep o cara é burro por acaso para entrar no vestuário feminina assim? em geral não está sendo ruim... continuarei acompanhando...
16/07/2015, 13:46 |
q fraco o anime, ep 2 bem ruim.
16/07/2015, 14:59 |
Ep 2
Episódio fraco, o motivo da traição foi até aceitável só ñ entendi só pq ele voltou vivo de uma missão suicida ele foi taxado de traidor, agora ñ participar das partidas dos amigos blz, só achei estranho só 1 guardar rancor dos 3 e a outra q indicou parece q entendeu algo e guarda só pra si. A cena da perseguição da guria foi fraca com uma trilha q no começo caiu bem mas depois ficou enjoativa fora o discurso dele " Eu era foda, então treinem comigo q vcs tbm serão". A cena final dele entrando no vestiario feminino, aqilo foi bem forçado e totalmente desnecessário, já tivemos o service da conversa delas lá, ñ precisaria ele reforçar isso.
19/07/2015, 21:15 |
Ep.02
Achei que o Kanata ia aplicar algum regime rígido de treinamento e botar as garotas na linha, mas pelo visto, vai ser mais daqueles animes em que todo mundo vira amigo e tal e por conta disso, todos lutam melhor. |
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes