Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014ONA) - Sailor Moon Crystal

Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 6 7 8 9 10 ... 17 Próximo »
162 respostas neste tópico
Hereges!
Como podem falar mal da voz de Mitsuishi Kotono. Icon_lol

Brincadeiras a parte, não tenho nada a reclamar, muito pelo contrário. A interpretação dela como Usagi está perfeita, o que já era esperado, afinal, foram anos fazendo Sailor Moon.

Sobre a estreia, foi muito melhor do que eu esperava. Menos cômico e mais dramático, assim como no mangá.  Minhas expectativas estão realmente altas com esse remake agora. E no próximo tem Emi, então não poderia ficar melhor.
Responder
Responder
fui tentar ver o primeiro episodio e nao deu
voz irritante e historia chata
Responder
Isso é anime para nostalfag se não viram o original não tentem ver Icon_lol
Responder
(05/07/2014, 23:47)Vortex Escreveu: Hereges!
Como podem falar mal da voz de Mitsuishi Kotono. Icon_lol

A voz dela deve ser linda quando pedem pra ela falar como uma menina normal, não aquela coisa que ocupa o papel de protagonista.
Responder
Reclamar de "conteúdo datado" em um mangá que tem mais de 20 anos me fez rir. Se esperava releitura/atualização, não faz sentido acompanhar algo que desde o início foi vendido como 'adaptação fidedigna do mangá' (tanto que eles adaptaram 1 capítulo em 1 episódio e deve manter esse ritmo).

Outro ponto importante: obvio que é mais pela nostalgia, caso contrário não faria parte de um projeto que comemora os 20 anos de SM. Até podemos usar a ideia de "apresentar para a nova geração", mas sabemos muito bem que os gostos entre gerações costumam divergir e a aposta dele é justamente a turma oldschool
Responder
ty7whufjwkfow
ihul
Responder
Responder
(05/07/2014, 17:55)Ton Tavares Escreveu: dubladora da usagi é a mesma da antiga SM.

Então fudeu, pq ñ vou aguentar uma voz tão irritante todo santo episódio, o nível de shoujo antigo é mt para eu aguentar.
Responder
(06/07/2014, 11:37)taryon Escreveu: Então fudeu, pq ñ vou aguentar uma voz tão irritante todo santo episódio, o nível de shoujo antigo é mt para eu aguentar.

isso é normal, com o decorrer dos episódios isso vai se aperfeiçoando.. ou pra pior ou pra melhor. Sobre o shoujo antigo eu até gosto apesar de ser repetitivo, deve corta mta coisa do antigo q não tinha nada a ver. Ver 26 episodios de quem já viu 200 do antigo é nada hasuhsausa
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 6 7 8 9 10 ... 17 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 6 Visitantes