Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014ONA) - Sailor Moon Crystal


Páginas (17): « Anterior 1 ... 13 14 15 16 17
162 respostas neste tópico
 #161
(18/07/2015, 20:17)Kira Sama Escreveu: Finalmente acabou... me esforcei pra ver ate o final...

deve tar pra nascer uma obra + mal feita que essa Icon_lol Icon_lol Icon_lol

os nomes dos personagems toda vez q eu escutava dava vontade de fechar o player... so salvo a 1 parte mesmo.

Soul of Gold ta aí no palho duro pra obra mal feita.


Enfim acabou, esse ultimo episódio foi mt sem sentido, pensei q as guerreiras iam falar algo como "Usagi cresceu mesmo", "Usagi ficou mais madura virando rainha" mas nada, apenas tratando a Rainha como uma desconhecida total do grupo. Pensei tbm q a Usagi ia falar alguma piada do tipo q ela continua linda qando ficar mais velha, ou até mesmo a rainha dizer algo como "Que nostalgico ver esses rostos jovens" ou que sentia saudades do tempo de batalhas, mas achei legal o Tomo lá qando a rainha manda a Chibi pro passado e diz algo como "algo que a Usagi do futuro fária" sobre a carta q a rainha mandou.

O final com aqele encontro das 2 foi bem fraco pra mim, essas guerreiras nesse anime são mais inúteis que tudo, pelos no antigo elas faziam alguma coisa, nesse porra alguma, só um leve destaque na invação lá do dark cristal.

Vou dar um 5/10, teve poucas cenas que salvarariam e o desenvolvimento foi bem chato no decorrer do anime. Não acho q vou ver a 2ª temp e se chegar a ter e ver, pois melhor q a primeira ñ vai ser dificil ser.
Responder
 #162
ED da season III
Responder
 #163
cara... tinha dito pra mim mesmo que um dia ia ver isso ate o final... + quando penso q acabou... tem + Facepalm
Responder
Páginas (17): « Anterior 1 ... 13 14 15 16 17

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes