Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014ONA) - Sailor Moon Crystal


Páginas (17): « Anterior 1 ... 13 14 15 16 17 Próximo »
162 respostas neste tópico
 #151
(09/07/2015, 13:05)llNoNickll Escreveu: Normal. Ontem chegou meu KnT e tipo ele está R$11,90... sendo que quando comecei a comprar era R$9,90 (e não mudou nada se comparado ao primeiro volume). No caso de Claymore já foi uma aumento maior: os R$9,90 inicias chegaram aos R$12,90 no volume final.

Esse aumento vindo das editoras é tão normal que tu já se planeja com ele em conta se o título é longo.


Por isso faço logo assinatura full quando tem possibilidade, pois é aquele valor até o fim (e não esquento com frete, que vive sendo minha pedra no sapato)

Se comprar um mangá longo nesse esquema deve dar pra economizar uma boa grana
Responder
 #152
(09/07/2015, 13:10)Djaga Escreveu: É isso. Na minha época, quando aumentou o mango pra 5 reais ou mais, eles não mudaram em nada a qualidade e não houve nenhum motivo razoável pra justificar o auemnto, a não ser a procura, aí queria saber se hoje os mangás tem papel e impressão de qualidade.


Aqui minhas coleções da JBC de RK já estão em processo de deterioração e vi uns deluxe edition lá que é o dobro do preço de um mango atual, talocs mey




Quando tiver já arrumado o cafofo direito, vou começar a importar mango e novel com alguém via amazon ou cdjapan, porque tá difícil. Ainda bem que não se cobra imposto por livro...

Só comentando que tu precisa se atualizar fortemente, pois é abismal a diferença dos mangás dessa época para os atuais (especialmente para os titulos que foram relançados) Icon_lol

E boa sorte com o dólar, pois mesmo mangá não sendo taxado + frete grátis (bookdepository & Cia), anda bem salgado algumas compras... tanto que por isso meu Railgun anda parado aqui.
Responder
 #153
Você e o hajimee compram tanto mangá

Hoje em dia eu tenho remorso de gastar
Responder
 #154
(09/07/2015, 13:18)llNoNickll Escreveu: Só comentando que tu precisa se atualizar fortemente, pois é abismal a diferença dos mangás dessa época para os atuais (especialmente para os titulos que foram relançados) Icon_lol

E boa sorte com o dólar, pois mesmo mangá não sendo taxado + frete grátis (bookdepository & Cia), anda bem salgado algumas compras... tanto que por isso meu Railgun anda parado aqui.

No caso, compraria em yen mesmo. O yen ainda tá barato.
Responder
 #155
(09/07/2015, 13:18)jasque Escreveu: Você e o hajimee compram tanto mangá

Hoje em dia eu tenho remorso de gastar

Compraria bem mais se meu meu outro "hobby" não tivesse mensalidade em dólar HAHA!

No geral, acho um investimento com CxB decente para as 3 editoras que mais utilizo: New Pop (que ainda desliza na revisão, mas dá para relevar), JBC (tranquilamente a que tenho mais títulos e opção de assinatura dela é 'mão na roda' demais) e Panini (uma vez ou outra trás um título de meu agrado).
Responder
 #156
(09/07/2015, 13:22)llNoNickll Escreveu: Compraria bem mais se meu meu outro "hobby" não tivesse mensalidade em dólar HAHA!

No geral, acho um investimento com CxB decente para as 3 editoras que mais utilizo: New Pop (que ainda desliza na revisão, mas dá para relevar), JBC (tranquilamente a que tenho mais títulos e opção de assinatura dela é 'mão na roda' demais) e Panini (uma vez ou outra trás um título de meu agrado).

Os da newpop eu ainda compro, porque sempre tem algum que eu gosto

Se bem que ainda tem muita coisa pra eu ler
Responder
 #157
(09/07/2015, 13:22)Djaga Escreveu: No caso, compraria em yen mesmo. O yen ainda tá barato.

Ai é outra história mesmo. Provavelmente deve ser mais negócio dependendo do lugar em que realize a compra

Problema anda nas obamas que nunca mais voltaram a um valor justo para meus humildes bolsos. Adoro a Bookdepository, mas quando realizo a conversão... esvazio o carrinho na hora HAHA!

(09/07/2015, 13:24)jasque Escreveu: Os da newpop eu ainda compro,  porque sempre tem algum que eu gosto

Se bem que ainda tem muita coisa pra eu ler

Chuto que o Azumanga estava nesse meio Icon_lol


Atualmente estou só com UD deles, afinal comprei os de Madoka já e Azumanga acabou, então o saldo é altamente positivo por lá.

O erro de revisão notei muito mais na novel de Madoka do que nos mangás em si (apesar que em K-On tem uns erros perdidos por lá)
Responder
 #158
(09/07/2015, 13:24)llNoNickll Escreveu: Ai é outra história mesmo. Provavelmente deve ser mais negócio dependendo do lugar em que realize a compra

Problema anda nas obamas que nunca mais voltaram a um valor justo para meus humildes bolsos. Adoro a Bookdepository, mas quando realizo a conversão... esvazio o carrinho na hora HAHA!


Chuto que o Azumanga estava nesse meio Icon_lol


Atualmente estou só com UD deles, afinal comprei os de Madoka já e Azumanga acabou, então o saldo é altamente positivo por lá.

O erro de revisão notei muito mais na novel de Madoka do que nos mangás em si (apesar que em K-On  tem uns erros perdidos por lá)
Azumanga eu ja tenho completo em inglês
Queria que eles lançassem hi no tori, se bem que é questão de tempo
Responder
 #159
Ep 26 final


E acabou, como era de se esperar sailor moon sempre vence no final rsrs

Se tiver outra temporada, vou acompanhar, até que rendeu bons momentos essa aqui.
Responder
 #160
Finalmente acabou... me esforcei pra ver ate o final...

deve tar pra nascer uma obra + mal feita que essa Icon_lol Icon_lol Icon_lol

os nomes dos personagems toda vez q eu escutava dava vontade de fechar o player... so salvo a 1 parte mesmo.
Responder
Páginas (17): « Anterior 1 ... 13 14 15 16 17 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes