Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014ONA) - Sailor Moon Crystal


Páginas (17): « Anterior 1 ... 9 10 11 12 13 ... 17 Próximo »
162 respostas neste tópico
 #101
"Sailor Moon Crystal #1-2 have had 54 Key Animation credits. They are:
Wanpack: 24 (2 ADs)
Freelance/Small studios: 23
Toei: 7 (1 AD)"
Caramba, esse anime nem é feito pela toei praticamente.
E como pode um anime com mais de 50 animadores pra 2 episódios sair tão torto?
Responder
 #102
É isso que falta nos animes de hoje em dia, conveniência de roteiro
Responder
 #103
Eu não sei se já houve algum tópico assim, mas não custa perguntar!

Alguém sabe um site que tenha o primeiro episódio de Sailor Moon Crystal? Li várias resenhas sobre, mas ninguém indicava um site para baixar ou assistir online!
Responder
 #104
animeq
(editado por ferir regra 1.a: Não é permitido postagem de links de obras com direitos autorais.)

Disponha   Clap

(20/07/2014, 22:24)Silvii Escreveu: Eu não sei se já houve algum tópico assim, mas não custa perguntar!

Alguém sabe um site que tenha o primeiro episódio de Sailor Moon Crystal? Li várias resenhas sobre, mas ninguém indicava um site para baixar ou assistir online!

Você criou o post da maneira errada  No
Não tinha visto que estava nesta seção, deveria ter olhado nas regras primeiro  Pacman
Responder
 #105
@Silvii

O tópico fica na sessão de Filmes, OVAs/OADs, ONAs & Especiais, por ser ONA (original net animation)

Não pode postar links, se quiserem pode indicar por método google ou por mp...

Mesclei os 2 tópicos.
Responder
 #106
(20/07/2014, 23:45)jasque Escreveu: @Silvii

O tópico fica na sessão de Filmes, OVAs/OADs, ONAs & Especiais, por ser ONA (original net animation)

Não pode postar links, se quiserem pode indicar por método google ou por mp...

Mesclei os 2 tópicos.

Poxa, desculpa, não me atentei a regra!!! Sorry
Responder
 #107
Sailor Moon Crystal = Episódio 02.

Como cada episódio está correspondendo a um capítulo do mangá, eu resolvi ler os capítulos antes ou depois dos episódios para ter uma ideia se o anime tá sendo fiel.

Nesse segundo episódio, em mais de uma ocasião eles atenuaram cenas de Usagi em que ela parecia tosca. Nessas cenas a dublagem salvou, mas visualmente eles mantiveram Usagi sendo bonitinha.

Já com Ami, as alterações foram pra ela parecer uma garota solitária que quer amigos. Adicionaram duas passagens que não tinha no mangá e mudaram a luta no fim para que ela despertasse graças ao poder da amizade e não porque ela não concorda com os métodos educacionais do seminário (no mangá é basicamente isso).

No caso de Ami eu acho uma mudança válida, já que o mangá tem um ritmo MUITO acelerado que compromete demais o desenvolvimento e caracterização dos personagens, então é bom que eles aproveitem oportunidades para mostrar um pouco mais de cada uma das garotas(principalmente as Inner Senshi, que viram meio que figurantes com o tempo). Já no caso de Usagi, é triste... felizmente a dubladora tá fazendo o possível para compensar, mas tá na cara que a intenção é fazer com que a guria pareça mais uma "princesa".

Não gostei dá CGI já no episódio anterior, esse que foca na transformação de Sailor Mercury! O que foi aquilo? O que foi aquela agua Facepalm
Responder
 #108
(21/07/2014, 19:31)Rowel Escreveu: Sailor Moon Crystal = Episódio 02.

Como cada episódio está correspondendo a um capítulo do mangá, eu resolvi ler os capítulos antes ou depois dos episódios para ter uma ideia se o anime tá sendo fiel.

Nesse segundo episódio, em mais de uma ocasião eles atenuaram cenas de Usagi em que ela parecia tosca. Nessas cenas a dublagem salvou, mas visualmente eles mantiveram Usagi sendo bonitinha.

Já com Ami, as alterações foram pra ela parecer uma garota solitária que quer amigos. Adicionaram duas passagens que não tinha no mangá e mudaram a luta no fim para que ela despertasse graças ao poder da amizade e não porque ela não concorda com os métodos educacionais do seminário (no mangá é basicamente isso).

No caso de Ami eu acho uma mudança válida, já que o mangá tem um ritmo MUITO acelerado que compromete demais o desenvolvimento e caracterização dos personagens, então é bom que eles aproveitem oportunidades para mostrar um pouco mais de cada uma das garotas(principalmente as Inner Senshi, que viram meio que figurantes com o tempo). Já no caso de Usagi, é triste... felizmente a dubladora tá fazendo o possível para compensar, mas tá na cara que a intenção é fazer com que a guria pareça mais uma "princesa".

Não gostei dá CGI já no episódio anterior, esse que foca na transformação de Sailor Mercury! O que foi aquilo? O que foi aquela agua  Facepalm

"O que foi aquela água" -> me perguntei o mesmo [Imagem: e659570.png]
Tirando o CGI, estou gostando bastante do anime XD
Nunca pensei que eu ainda gostaria de mahou shoujo mesmo depois de velha HAHA! (Eu não vi muito do anime original).
Uma vez eu comecei a ler o mangá, mas nem lembro onde parei... acho que depois vou começar a ler do início de novo.
Responder
 #109
@"nami"

Faça com eu não repare na animação so na história, porque se não e morte por overdose de VA.
Responder
 #110
Acho que a animação é do nível do roteiro HAHA!
Responder
Páginas (17): « Anterior 1 ... 9 10 11 12 13 ... 17 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes