Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Ranking segundo o MAL das estréias da Temporada de Verão 2014


Páginas (5): « Anterior 1 2 3 4 5
47 respostas neste tópico
 #41
Eu avisei!!!
Responder
 #42
Aldnoah ainda tá na lista? Icon_lol Icon_lol Icon_lol
Responder
 #43
Zankyou merecia um delete direto no banco de dados
Responder
 #44
Space Dandy ainda tem mais 1 episódio, então ainda existe a possibilidade de subir de posição e a minha previsão de que Tokyo Ghoul sairia do top 10 se cumpra.
As notas de Barakamon e Gekkan Shoujo Nozaki-kun como esperado subiram e muito. Afinal, são dois animes fora de série.
Barakamon ainda tem o último episódio por vir, creio que deve ter mais um crescimento na nota, encostando um pouco mais em Gekkan Shoujo Nozaki-kun, quem sabe até passando.
Responder
 #45
Não vou fazer postagem no blog com estes episódios finais que ocorrem esta semana, mas vou atualizar e postar por aqui o Top 10 na semana que vem quando todos tiverem terminado só para ver como irá ficar.
Responder
 #46
Como havia prometido atualizei o ranking após os episódios finais das séries que tiveram 13 episódios ou mesmo com menos acabaram "mais tarde" como Zankyou no Terror, Barakamon e etc...

Barakamon 8,55
Gekkan Shoujo Nozaki-kun 8,48
Kuroshitsuji:Book of Circus 8,45
Zankyou no Terror 8,4
Akame ga Kill! 8,24
Free! Eternal Summer 8,14
Space Dandy 2nd Season 8,13
Sword Art Online II 8,04
Ao Haru Ride 8,02
Tokyo Ghoul 8,01

Barakamon após apresentar seu ultimo episódio assumiria a ponta, deixando Gekkan em segundo. De resto a tivemos Space Dandy voltando ao top com o sétimo lugar(havia aparecido só na primeira semana), derrubando Ao Haru Ride para o nono posto e tirando Aldnoah Zero do Top, este ficou em 11ºlugar com a mesma nota de Tokyo Ghoul, mas meu critério de desempate que é o numero de citações, Tokyo Ghoul tem o triplo dele.
Responder
 #47
Como esperado, Barakamon teve um ótimo acréscimo na sua nota com o último episódio. Esperava um acréscimo na nota de Space Dandy, mas pensei que seria pequeno, isso surpreendeu.
Responder
 #48
Dandy é o melhor, sem dúvida... Sorrisão
Responder
Páginas (5): « Anterior 1 2 3 4 5

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes