Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Ranking segundo o MAL das estréias da Temporada de Verão 2014


Páginas (5): « Anterior 1 2 3 4 5 Próximo »
47 respostas neste tópico
 #11
(17/07/2014, 20:58)Ketsura Escreveu: Mas essas notas só devem ter mudanças "radiciais" é quando acabar agora.

Sendo honesto, eu só estou acompanhando Space Dandy II. E, diga-se de passagem, o começo da segunda temporada foi aquém do esperado.

EDIT: A primeira temporada foi SOBERBA, mas o final dela foi um anti-clímax extremo... Deveriam ter acabado a season no 12...
Responder
 #12
@Thanos eu disse que akame ga kill seria pop rs
Responder
 #13
(18/07/2014, 02:54)chriss Escreveu: @Thanos eu disse que akame ga kill seria pop rs

Eu também esperava isso

(ah, eu nem acho a obra boa, mas já tinha imaginado que muito fag ia gostar)
Responder
 #14
Acho que akame ga kill é um bom anime, só que não merecia estar em primeiro, mais é como a piada.



"Duas pessoas se encontram na rua, uma pergunta : "Você assiste anime?", a otra responde "sim", "qual você vê?" "Naruto" , "Qual mais?", "já vi dragon ball" .


'-'

PS: Z no Terror e o space dandy tão demais msm Sorrisão
Responder
 #15
Love Stage nos 10 primeiros!!!!

[Imagem: 7kQOKLk.jpg]
Responder
 #16
kuroshitsuji, free, love stage e barakamon no top 10

a vida é boa
Responder
 #17
Aldonoah, Z no Terror e Space Dandy 2nd season mereciam um lugar melhor ao sol...
Responder
 #18
(18/07/2014, 02:54)chriss Escreveu: @Thanos eu disse que akame ga kill seria pop rs

Ainda não é. A nota entre os otaquinhos é esperada. Para ser pop tem que atingir o público fora do MAL, como Snk e SAO fizeram.
Responder
 #19
(18/07/2014, 15:47)Thanos Escreveu: Ainda não é. A nota entre os otaquinhos é esperada. Para ser pop tem que atingir o público fora do MAL, como Snk e SAO fizeram.
Então vamos esperar Icon_lol
ainda está longe do fim.
Responder
 #20
(17/07/2014, 20:58)Ketsura Escreveu: Mas essas notas só devem ter mudanças "radiciais" é quando acabar agora.

Não é bem assim, nas ultimas temporadas da qual acompanhei os rankings, houve troca-troca(no bom sentido) das séries em relação a posições ao longo da temporada corrente. Um exemplo foi Ping Pong the Animation e No Game No Life na temporada da Primavera 2014.
Responder
Páginas (5): « Anterior 1 2 3 4 5 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes