Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Olá, eu sou goku.


7 respostas neste tópico
 #1
Fala ai pessoal, eu sou mais um mano que usa seus momentos vagos para apreciar da arte dos animes/mangas/livros/coisas japonesas que eu encontro por ai na net ou em eventos. Meu nome é Luccas e pretendo postar minhas listas de animes aqui no site para ajudar o pessoal que é indeciso pra ver animes, até por que eu sou meio assim também, ainda não posso criar nenhum tópico então quem tiver interessado desde já me adiciona no face (Luccas Milano) la que eu passo. Quem jogar um dota também e quiser me adicionar, o nick é o mesmo "CrM.nocooKiesforyou^"  é nóis pessoal Sorrisão
Responder
 #2
Não conhece o MAL
Responder
 #3
Beeeem-vindo.

(16/07/2014, 11:53)chriss Escreveu: Não conhece o MAL

Cliquei em "citar" para fazer uma piada do tipo "ele é um garoto do bem", mas aí vi que seria muito ruim...
Responder
 #4
(16/07/2014, 11:53)chriss Escreveu: Não conhece o MAL

Sou noob em forums, mais o importante é aprender. '-'
Responder
 #5
(16/07/2014, 11:57)Dard Drak Escreveu: Beeeem-vindo.


Cliquei em "citar" para fazer uma piada do tipo "ele é um garoto do bem", mas aí vi que seria muito ruim...
Podia fazer, eu iria rir e dar like.

(16/07/2014, 11:58)nocooKiesforyou Escreveu: Sou noob em forums, mais o importante é aprender. '-'
Então tem interesse em aprender, já é um bom começo Icon_lol
Responder
 #6
Bem vindo ao maior fórum sobre coisas japonesas
Responder
 #7
(16/07/2014, 12:04)chriss Escreveu: Podia fazer, eu iria rir e dar like.

Mas você rir e dar like não deixaria a piada melhor.
Responder
 #8
?
(16/07/2014, 13:02)Dard Drak Escreveu: Mas você rir e dar like não deixaria a piada melhor.
Mas ajudaria na sua moral não?
Responder

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes