Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Oi,eu sou meio novata.


Tópico em 'Apresentação' criado por Evokiya em 11/07/2014, 03:33.
Páginas (4): 1 2 3 4 Próximo »
31 respostas neste tópico
 #1
Olá,
Eu sou a Evokiya (Lê-se Evoiquia),e sou nova no fórum! (e -ê)
Vou tentar falar um pouquinho sobre a minha pessoa,já que em uma apresentação não tem como conhecer uma pessoa por inteiro,vou tentar deixar pelo menos uma pequena parte.
Sou apaixonada por música,editar,dançar,escrever e videogames.Gosto muito de Indie Rock,mas escuto de tudo um pouco.(não,eu não desço até o chão ao som de Funk).Minhas músicas favoritas são : Tame Impala-Endors Toi/New Order - Bizarre Love Triangle.
Sobre editar,eu costumo editar no Photoshop,ainda sou meio novata nisso.Mas consigo fazer umas signs e uns avatares numa boa.
Como citei,eu costumo dançar.Geralmente,é hiphop,mas gosto de Dubstep também.
Eu não escrevo coisas lindas e maravilhosas,e minha escrita não é rica mas costumo escrever fanfics "privadas".Há vários rascunhos de fanfics originais no meu pendrive.'
E videogames,é o que eu mais gosto de fazer,jogar videogame.Sou apaixonada por FPS ,mas jogo de tudo.De RPG á FPS.
Sou viciada em escutar música,skype,falar(principalmente) e sair para me divertir.
Não tenho nenhum tipo de fobia social,muito pelo contrário.Sou bem comunicativa e gosto de estar sempre conversando com alguém,se eu estiver jogando com essa pessoa,melhor ainda <3; (Tenho mania de fazer carinhas como : e -ê, ' - ', ^-^)
Enfim,é isso.
Qualquer dúvida,é só me perguntar ! õ/
Responder
 #2
Bem vinda, e icq>skype
Responder
 #3
Thx , @jasque . õ/

Aí vai de cada um. ^^
Responder
 #4
Bem vinda Icon_lol
Responder
 #5
Çeja bem vinda. Icon_e_smile


(11/07/2014, 03:52)jasque Escreveu: Bem vinda, e icq>skype

irc>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>icq>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>skype

Falo mermo.
Responder
 #6
Bem vinda Thumbup
Responder
 #7
Meia novata? Então que só metade de você seja bem vinda Heh

E não suma, senhorita...
Responder
 #8
Bem vinda, conte-nos mais sobre seus animes preferidos.
Responder
 #9
Bem-vinda.

Fale seus mangás favoritos também.
Responder
 #10
Bem vinda, e divirta-se.
Responder
Páginas (4): 1 2 3 4 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes