Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q3) - Yami Shibai 2nd Season


Tópico em 'Ano 2014' criado por nando3d em 07/07/2014, 00:59.
Páginas (3): 1 2 3 Próximo »
23 respostas neste tópico
 #1
[Imagem: 59737.jpg]

Ficha técnica:

Título: Yami Shibai 2nd Season
Título alternativo: Yamishibai: Japanese Ghost Stories Second Season, Theater of Darkness 2nd Season | Japonês: 闇芝居
Formato: Série de TV (segunda temporada) (4 min por ep)
Gênero: Terror, Sobrenatural
Site oficial: http://www.tv-tokyo.co.jp/anime/yamishibai/
Estúdio: ILCA
Produtora: TV Tokyo
Diretor: ITomoya Takashima
Supervisor do script: Hiromu Kumamoto
Character Design: Chihiro Sai
Data de estréia: 07/07/2013
Emissora: TV Tokyo
Encerramento: TBA (performed using Hatsune Miku)



Maiores informações: [Wikipedia (EN) | Wikipedia (PT) | MyAnimeList | AnimeNewsNetwork | AniDB]
Responder
 #2
Ep.01

De volta com as histórias de terror de 3 min, o anime mantém o mesmo padrão com histórias de terror bem sinistras e num bom ritmo. Espero por boas histórias.
Responder
 #3
Miku voltando a aterrorizar com sua voz.. Digo, esse primeiro episódio foi tosco, mas

[Imagem: tSmyjO3.png]

Fuuu Scared
Responder
 #4
E retornam as histórias de terror, mas esse episódio foi bem fraco. Porém deve ser como na primeira temporada: uns episódios toscos e outros que realmente valem a pena assistir
Responder
 #5
ep. 1
Eu acreditava que o boneco iria quebrar o braço do policial, ou alguma outra coisa, não ficar apenas falando... Mesmo eu gostando dessas histórias quanto mais tensas melhor Icon_twisted

Edit: Miku Wub
Responder
 #6
A música da primeira temporada era melhor

Responder
 #7
ae yami shibai de volta, mto bom Icon_e_biggrin

pode não ter tido um final gore, mas gostei desse primeiro. bonecos malditos sao sempre.... urgh

e legal o contador de historias no encerramento Icon_twisted
Responder
 #8
Ep.02

Japonês tem cisma com monstros que vivem na escuridão pra atacar as pessoas.
Foi meio tenso esse episódio.
Responder
 #9
Esse eu gostei demais. Clima, narrativa, BGM e os momentos de sustos... tudo funcionou muito bem.
Responder
 #10
ep. 2

Esse foi melhor que o primeiro. Bem mais tenso, bem mais com o jeito das histórias de yami shibai. Aliás, fiquei com a dúvida em que a protagonista apesar de ter experimentado tal fato, deve ter ficado viva de alguma forma já que ela mesma narrou o acontecimento. Ou não, sei lá... Icon_lol
Responder
Páginas (3): 1 2 3 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes