Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2011Q3) - Ikoku Meiro no Croisée


Tópico em 'Ano 2011 e anteriores' criado por martec em 12/07/2011, 18:49.
Páginas (5): 1 2 3 4 5 Próximo »
40 respostas neste tópico
 #1
[Imagem: nICW6.png]

Ficha ténica:

Título: Ikoku Meiro no Croisée
Obra original: Mangá - 2 volumes (em publicação)
Escrito por: Hinata Takeda
Site oficial: http://ikokumeiro.com/top.html
Estúdio: SATELIGHT Inc.
Supervisor do script: Jyuniti Satou (Mayoi Neko Overrun! , Umi Monogatari ~Anata ga Ite Kureta Koto~)
Data de estréia: 03/07/2011
Emissora: CTC, Tokyo MX e outros

Sinopse:

Ikoku Meiro no Croisée (Cruzando no labirinto do país estrangeiro?) é um manga publicado desde 2009 na Dragon Age Pure por Takeda Hinata, a mesma ilustradora de GOSICK. A história se passa em Paris, numa época do século XIX o­nde a cultura japonesa se popularizou pela Europa. Ele retrata a vida da imigrante japonesa Yune que tenta se adaptar ao seu novo ambiente, trabalhando junto a Claude numa loja de artigos de arte.

Fonte: AnimeBlade

Personagens:

Yune
[Imagem: vZ4n3.png]

Alice
[Imagem: m8Pjo.png]

Claude
[Imagem: H5BXL.png]

Camille
[Imagem: X4xM0.png]

Oscar
[Imagem: Yw2hp.png]

PV1:

PV2:
Responder
 #2
Martec com sangue e laser nos olhos Icon_lol Icon_lol Icon_lol

Abrindo tópicos para todos os animes dessa temporada.

Pessoalmente essa é minha série favorita da temporada, mesmo admitindo que Usagi Drops e Mawaru Penguindrum estão num nível acima.

O ponto é que ninguém ganha da Yune em moezice Wub
Responder
 #3
Pois é.
Eu olhei o que tem disponível do mangá, e o roteiro está muito bom. Pegaram e melhoraram.
Se continuar nesse nível, está excelente mesmo. Só espero que a teimosia da Yune não se torne chata.

Agora, os olhos... realmente, ela tem os olhos muito afastados, mas só reparo quando lembro que estão comentando sobre isso.
Responder
 #4
Para mim, esse anime promete muito. Achei a narrativa e a arte muito boas.
Gostei bastante das músicas, que se encaixaram muito bem.

Acho que ela (ainda) não está tendendo àquele grau de teimosia insuportável, senão vai estragar boa parte da história.

Panina, não tinha reparado nos olhos dela, mas realmente são estranhos. Apesar que criança não é muito simétrica. xD
Responder
 #5
Meu Deus como a Nao Toyama é boa, a fofura da Yune é Wub Wub Wub
Meu Deus, estou virando um pervertido?
Responder
 #6
Kico7 Escreveu:Meu Deus como a Nao Toyama é boa, a fofura da Yune é Wub Wub Wub
Meu Deus, estou virando um pervertido?

Em que sentido você quis dizer que a Nao Toyama é boa? Shifty

Vi umas fotos dela agora no My Anime List e dependendo do sentido que você quis usar sou obrigado a concordar Thumbup

Sobre virar pervertido pelo menos enquanto você não fizer nada que force a polícia a te prender está tudo de boa
Responder
 #7
lnisishima Escreveu:Sobre virar pervertido pelo menos enquanto você não fizer nada que force a polícia a te prender está tudo de boa
Fazer tipo o quê? Colecionar saliva ou perguntar onde fica o Mac Donalds?
Responder
 #8
Bem, eu estava falando da habilidade profissional dela, mas agora que você falou, ela é Thumbup Thumbup Thumbup
Bem, acho que ela está se saind melhor no papel da Yune do que na Kanon do Kami Nomi zo Shiru Sekai
Responder
 #9
Kico7 Escreveu:Bem, eu estava falando da habilidade profissional dela, mas agora que você falou, ela é Thumbup Thumbup Thumbup
Bem, acho que ela está se saind melhor no papel da Yune do que na Kanon do Kami Nomi zo Shiru Sekai

Talvez seja por ela ser a protagonista agora Piscada
Responder
 #10
Uma palavra define este anime: kawai.
Responder
Páginas (5): 1 2 3 4 5 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes