Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Fala putada


Tópico em 'Apresentação' criado por Killy em 02/07/2014, 11:57.
Páginas (4): « Anterior 1 2 3 4
33 respostas neste tópico
 #31
(05/08/2014, 20:53)chriss Escreveu: True true, tem poucos.

Se for considerar o tanto de animes que já foram lançados, é um número insignificante mesmo. Chuto que dá uns 20 ou 30 nessa temática, mas creio que pode haver mais).
Responder
 #32
(05/08/2014, 20:47)Lucius Evola Escreveu: Temática cyberpunk (e derivados) é boa mesmo. Gosto bastante, principalmente por tratar de temas bem atuais.

E bem-vindo!


Se for de temática cyberpunk, tem até uma quantidade razoável de animes lançados.

Cyberpunk atual apenas Sindonia no Kishi. Sou fã dos trampos do Tsutomu Nihei. Mas realmente, lançamentos não tem. Estou assistindo animes mais clássicos e antigos. Falta o Steamboy, Ergo Proxy e outros que se eu fuçar irei encontrar. Terminei de assistir Ghost in The Shell - Alone Stand Complex I e II e o filme, além de Appleseed Alpha. Gosto desta temática, pois como já falaram aqui trata de temas bem atuais. Essa visão futurista caótica eu grado demais.

(05/08/2014, 20:53)chriss Escreveu: True true, tem poucos.

Sim, tem poucos, mas os que tem são bons e vale a pena assistir.

(05/08/2014, 21:01)Lucius Evola Escreveu: Se for considerar o tanto de animes que já foram lançados, é um número insignificante mesmo. Chuto que dá uns 20 ou 30 nessa temática, mas creio que pode haver mais).

São pouquíssimos, mas o que fazem são muito bons e vale a pena assistir todos.
Responder
 #33
(06/08/2014, 10:03)Killy Escreveu: Cyberpunk atual apenas Sindonia no Kishi. Sou fã dos trampos do Tsutomu Nihei. Mas realmente, lançamentos não tem. Estou assistindo animes mais clássicos e antigos. Falta o Steamboy, Ergo Proxy e outros que se eu fuçar irei encontrar. Terminei de assistir Ghost in The Shell - Alone Stand Complex I e II e o filme, além de Appleseed Alpha. Gosto desta temática, pois como já falaram aqui trata de temas bem atuais. Essa visão futurista caótica eu grado demais.

Tem Psycho-Pass, na lista dos mais recentes. Conhece? Se não, hiper-recomendado, =]
Responder
 #34
(06/08/2014, 21:45)Lucius Evola Escreveu: Tem Psycho-Pass, na lista dos mais recentes. Conhece? Se não, hiper-recomendado, =]

Sim, conheço demais. =). Já vi todo e estou revendo os eps extra edition. Já saiu 3 até o momento.

Aguardando também pela 2° Temporada.

Estou baixando o GITS Arise.
Responder
Páginas (4): « Anterior 1 2 3 4

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes