Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Fala putada


Tópico em 'Apresentação' criado por Killy em 02/07/2014, 11:57.
Páginas (4): « Anterior 1 2 3 4 Próximo »
33 respostas neste tópico
 #21
Bem vindo!

Steampunk é legal.
Responder
 #22
(02/07/2014, 18:06)Sorenant Escreveu: Seja bem vindo e experimente as deliciosas barras de graxa.
[Imagem: Yh9yCk7.png]

A menos que você não tenha o net terminal genes, aí a história complixa pro teu lado.
+|+

[Imagem: 3GOkvZN.gif]

Barras de graxa agora para no futuro virar um ser de silício mega apelão!

Lancei até t-shirt

http://instagram.com/p/XGY8qktkgz/?modal=true

(02/07/2014, 18:35)xKaiaK Escreveu: Bem vindo

Spoiler:  
Putada

hahahahahaa... em todas as minhas entradas em novos foruns abro o topico de apresentação assim e tem gente que acha que é ofensa. hahahahaha.. não rolou aqui. Ufa.

(02/07/2014, 18:42)felipekira Escreveu: beM vINDO, fike a vontade, faça varios amigos

Opa, vlw!

(02/07/2014, 18:49)Verde Grisi Escreveu: Seja bem-vindo ao nosso humilde bordel!!! Icon_e_wink

Quem é a biscate do forum?

(02/07/2014, 19:01)Morgiana Escreveu: Bem vindo!

Steampunk é legal.

Steampunk é uma tématica genial. Misturar sci-fi em cenários rústicos é TOP!

Tipo Vampire Hunter D - Bloodust, Escaflowne (filme), etc.
Responder
 #23
(03/07/2014, 09:21)Killy Escreveu: Lancei até t-shirt

http://instagram.com/p/XGY8qktkgz/?modal=true

[Imagem: UU2dM.gif]

Mas sério, onde ce conseguiu a camisa? Mandou fazer por sublimação?

(03/07/2014, 09:21)Killy Escreveu: Tipo Vampire Hunter D - Bloodust, Escaflowne (filme), etc.

Escaflowne é Arcanepunk...
Responder
 #24
(03/07/2014, 12:53)Sorenant Escreveu: [Imagem: UU2dM.gif]

Mas sério, onde ce conseguiu a camisa? Mandou fazer por sublimação?


Escaflowne é Arcanepunk...

mandei silkar. Very easy. Fiz a matriz em papel vegetal, comprei a camisa e levei para uma empresa que faz isso. Custou 20$.

E lá vc pode levar a imagem que eles fazem tb. No meu caso eu levei tudo para sair mais barato.

Devo fazer mais. Se quiser faço uma e te envio pelo correios + frete incluso.
Responder
 #25
(03/07/2014, 17:12)Killy Escreveu: mandei silkar. Very easy. Fiz a matriz em papel vegetal, comprei a camisa e levei para uma empresa que faz isso. Custou 20$.

E lá vc pode levar a imagem que eles fazem tb. No meu caso eu levei tudo para sair mais barato.

Devo fazer mais. Se quiser faço uma e te envio pelo correios + frete incluso.
Não precisa fazer, mas agradeceria se me mandasse a imagem. Não sei se tenho uma numa resolução boa.
Responder
 #26
(03/07/2014, 21:08)Sorenant Escreveu: Não precisa fazer, mas agradeceria se me mandasse a imagem. Não sei se tenho uma numa resolução boa.

Tem no Artbook Blame and Son On. Conhece?
Responder
 #27
(04/07/2014, 09:03)Killy Escreveu: Tem no Artbook Blame and Son On. Conhece?

O artbook eu tenho, não tenho é numa resolução decente para impressão.
Responder
 #28
(04/07/2014, 19:06)Sorenant Escreveu: O artbook eu tenho, não tenho é numa resolução decente para impressão.
Spoiler: Here  
http://www.nyaa.se/
Responder
 #29
(02/07/2014, 11:57)Killy Escreveu: Killy.

Gosto muito de steam, cyberpunk e vertentes. E de mechas tb.

Prazer.

Temática cyberpunk (e derivados) é boa mesmo. Gosto bastante, principalmente por tratar de temas bem atuais.

E bem-vindo!

(02/07/2014, 12:28)chriss Escreveu: Conte nos mais sobre você. Icon_lol
Se gosta dos estilos vai ser difícil achar algo assim em animes Icon_lolIcon_lol

Se for de temática cyberpunk, tem até uma quantidade razoável de animes lançados.
Responder
 #30
(05/08/2014, 20:47)Lucius Evola Escreveu: Temática cyberpunk (e derivados) é boa mesmo. Gosto bastante, principalmente por tratar de temas bem atuais.

E bem-vindo!


Se for de temática cyberpunk, tem até uma quantidade razoável de animes lançados.
True true, tem poucos.
Responder
Páginas (4): « Anterior 1 2 3 4 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes