Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Logo da Copa do Mundo 2014 Seria uma Homenagem a Chico Xavier .-. ?


Tópico em 'Vale tudo' criado por YCarvalho em 30/06/2014, 17:14.
Páginas (2): 1 2 Próximo »
14 respostas neste tópico
 #1
[Imagem: copa2014.jpg]

A divulgação se espalhou no Twitter dos brasileiros. Mas com um adendo: um dos usuários, do perfil @bruckxd, disse que o logo parecia a imagem de “facepalm”, uma imagem hit da internet, que mostra pessoas, animais etc com as mãos cobrindo o rosto. É para representar que o sujeito está embaraçado com alguma situação ridícula.

Enfim. Foi então que o usuário @xonglee lembrou que parecia com a imagem de Chico Xavier psicografando. E, em seu Twitpic, @diegomaia publicou uma montagem, com as cores do logo alteradas, que facilitou a comparação. Tudo se tornou maior ainda quando a @rosana, agitadora de diversos virais que circulam no Twitter, publicou em seu perfil a montagem. Quer ver?

[Imagem: chicoxavier2.jpg]

O Que vocês acham?
Responder
 #2
Facepalm
Responder
 #3
Facepalm
Responder
 #4
Muito bom ,
Responder
 #5
@YCarvalho deve ter algum parentesco com stefano só pode
tópico Facepalm
Responder
 #6
@Hajimee e @chriss Eu sei que vocês viram o tópico, não deixem de dar a sua opinião Icon_lol
Responder
 #7
[Imagem: ConceitoLogoCopa.jpg]
Responder
 #8
(01/07/2014, 15:08)Suzetsu Escreveu: @Hajimee e @chriss Eu sei que vocês viram o tópico, não deixem de dar a sua opinião Icon_lol

Prefiro me abster de fazer comentários para não levar warn. Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
 #9
(01/07/2014, 15:22)Hajimee Escreveu: Prefiro me abster de fazer comentários para não levar warn. Icon_lolIcon_lolIcon_lol

Seja criativo e você consegue burlar o sistema Coolface
Responder
 #10
(01/07/2014, 15:24)llNoNickll Escreveu: Seja criativo e você consegue burlar o sistema Coolface

Criatividade não é um ponto sequer minimamente forte meu Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
Páginas (2): 1 2 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes