Mais um para a coletânea "tópicos aleatórios do stefano".
Mas sobre o cara, o cara protestou sozinho, provavelmente morreu e se não morreu, agora deve estar em um estado irreversível e no final das contas não resolveu nada.
(29/06/2014, 22:00)Gorgoll Escreveu: A constituição "pacifista" - Ou melhor, imposição, já tardava em acabar... Vai tarde!!!
Era uma imposição que o próprio EUA queria que acabasse logo (em termos), na verdade essa imposição foi até mais benéfica ao Japão que aos EUA (os gastos com defesa/auto-defesa não são baixos, ainda mais numa região conflituosa como aquela). Quero ver onde o Japão vai tirar esse $$$ agora.
Hmmmm...tava sabendo dessa não, conflito entre China e Japão tende a ficar mais interessante...
Imaginando aqui o começo da produção em massa dos Mechas militares e Sailor Moons vai ser interessantes.
(29/06/2014, 22:32)Verde Grisi Escreveu: Hmmmm...tava sabendo dessa não, conflito entre China e Japão tende a ficar mais interessante...
Imaginando aqui o começo da produção em massa dos Mechas militares e Sailor Moons vai ser interessantes.
No passado, o Japão chegou a dominar grande parte da China.
(29/06/2014, 22:08)manju Escreveu: Era uma imposição que o próprio EUA queria que acabasse logo (em termos), na verdade essa imposição foi até mais benéfica ao Japão que aos EUA (os gastos com defesa/auto-defesa não são baixos, ainda mais numa região conflituosa como aquela). Quero ver onde o Japão vai tirar esse $$$ agora.
Tenho absoluta certeza de que não faltam receitas para o Tesouro Imperial. Ainda que a economia esteja fragilizada, o estado goza de uma arrecadação de 20% sobre o terceiro maior PIB do mundo. Certamente eles não precisam de esmola para manter um exército efetivo.
Dinheiro não é problema, mas para um economia que depende dos outros para se manter, é perigoso pensar em se armar sendo vizinho do pais que mais compra atualmente