Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2015Q1) - Ansatsu Kyoushitsu


Tópico em 'Ano 2015' criado por martec em 29/06/2014, 08:27.
Páginas (6): « Anterior 1 2 3 4 5 6
58 respostas neste tópico
 #51
Dropado depois da Bitch-sensei...
Responder
 #52
a premissa do manga é interessante e está sendo bem executada no anime, irei assistir ate o final
Responder
 #53
http://www.animenewsnetwork.com/news/201...ilm/.87477

Bom fica como uma surpresa, já que o anime não deu o boost tão bom assim pro mangá, e o faturamento de vendas de Dvd's/BD foi pouco..
Responder
 #54
Nossa... Eu to adorando o anime, e pelo pouco que li segue exatamente o mangá XD

O episódio 16 foi muito bom, ver o Karma ter ido mal nas provas por se achar superior e não precisar estudar foi ótimo :3 E a cara dele com vergonha  Wub


Dúvida... Se alguém acompanha o mangá e puder responder:


Spoiler:  

O Karma é filho do diretor e__ê? Porque focaram nos dois (no filho do diretor e nele x_x) quando estavam falando da primeira derrota para aprender e.e' E os achei parecidos, quer dizer... Outras pessoas também @_@" Então... Só pra saber mesmo xD
Responder
 #55
Ep 17

Muito bom episódio, a comédia estava bem balanceada no anime. Só achei interessante terem mudado o bikine na bitch-sensei no anime, se bem q no manga era algo bem cafona mesmo.

Esperando próximo episódio, um dos capítulos mais legais do manga sem dúvida
Versão anime
[Imagem: L0m9HsA.jpg]

manga

[Imagem: 6kCisOw.png]
Responder
 #56
Episódio 18

Claro que o assassinato ia falhar ee' Mas bah! Koro-sensei aparece com habilidades novas a todo momento >XD

Bom, os alunos perceberam que não é tão fácil assim matar alguém... A pressão é enorme. Achei que eles tinham ficado desanimados por falharem no assassinato, mas foram infectados por um ser doente e nojento D: ainda bem que meu amado Karma-kun foi salvo.

Espero ansiosamente pelo episódio da semana que vem :3 Quero ver como vão roubar o antídoto para salvar seus colegas.
Responder
 #57
Só eu acho que possivelmente o cara do telefone seja o Shinigami? tá quase que na cara e se não for ele deve ser outra coisa do governo, até pq aquela boca dele é meio estrana :v fora isso episodio muito bem trabalhado assim como os outros.
Responder
 #58
Ep 22

Ah, foi legalzinho. Nagisa Coração 
Pelo menos traumatizou o cara pro resto da vida dele. 
Em 2016 tem S2, horay. Foi bem ok, mas enjoyable. 7/10 I guess
Responder
 #59
Ep 22

Um bom final, legal a recuperação do Nagisa e a luta dele, ainda tem os assassinos q ñ matam apenas por matar fora que eles tem uma "ética".

Foi um bom anime, a temática de relação de professor e aluno foi mt bem explorada no anime, aos pouco o Koro sensei foi cativando os alunos.

Vou dar 8/10 pro anime, foi fiel ao manga com poucas mudanças.
Responder
Páginas (6): « Anterior 1 2 3 4 5 6

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes