Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2015Q1) - Ansatsu Kyoushitsu


Tópico em 'Ano 2015' criado por martec em 29/06/2014, 08:27.
Páginas (6): « Anterior 1 2 3 4 5 6 Próximo »
58 respostas neste tópico
 #21
o mangá deu uma subida mto grande depois do 10. o anime, pela qualidade que foi feito, deve ir mto bem.

aliás, gostei mto do primeiro epi. ficou mto boa a adaptação. pensava q a cena da cientista quase morta era adicional, mas vi q no mangá tinha e nem reparei. mto legal
Responder
 #22
O vol 1 do mangá eu gostei, deu pra dar umas risadas, mas depois li até o 3 e virou só liçãozinha de moral msm, tinha esperança que mantivessem um pouco da graça. Fui assistir o ep 1 na esperança de rir de novo, mas só ri na abertura, aquele povo dando pulinhos com a mão para cima Facepalm Icon_lol, então drop
Responder
 #23
Ansatsu Kyoushitsu = Episódio 01.


Boa estreia.

Mais primeiramente vou falar do que não me agradou, Op do anime muito animada não condiz com o clima do manga, colocaram até o Karasuma sensei dançando wtf...A animação já dava pra ver que seria fraca com pouca fluidez nos movimentos do Koro-sensei..Não curti muito a alteração da cor dele também... Ponto forte foi a s OSt's e a dublagem ficou boa ( maldito Nagisa, até sua voz é de menininha) traços não estavam tão defeituosos.. a adaptação foi igual ao mangá ele vai melhorar de  acordo com que a história avança.
Responder
 #24
Ep.01

O primeiro episódio foi basicamente parecido com o OVA. Eu não curti muito a animação. Parece anime velho, sem cor. Mas tenho expectativas. AK surpreendeu na época que ele saiu por passar diversas vezes One Piece nos TOC's.

Nota 7,0
Responder
 #25
Vi poucas estreias até agora, e tirando a fanfarrice da opening, promete, mesmo sabendo apenas resumidamente como é a história. Acho que foi a melhor até agora.
Responder
 #26
Ep. 02
Foi um bom Ep.
Achei a Ending muito boa, gostei bastante da música.
Responder
 #27
Episódio 02:

Ah, bem fiel ao mangá, nada de mais , e Fukuyama Jun realmente ficou bom no papel de sensei... 
Responder
 #28
ep 01 - 02


Ótimos episodios, a opening é mto engraçada, faço questão de ver quando passa hahaha
Responder
 #29
Pensei que o anime teria um ritmo melhor que o manga... + pelo jeito não...
Responder
 #30
Na minha opinião o anime não está conseguindo passar nem 10 % da proposta do manga ainda...
Responder
Páginas (6): « Anterior 1 2 3 4 5 6 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes