Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Rayark Games (Cytus, Deemo e Voez) (Android e iOS)


Tópico em 'Jogos & Consoles' criado por Kairos Aevum em 26/06/2014, 00:11.
Páginas (8): « Anterior 1 ... 4 5 6 7 8 Próximo »
79 respostas neste tópico
 #61
Eu tenho e não tenho sorte ao mesmo tempo Crying

[Imagem: cEUR1ZV.png]

EDIT: AEHOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO tentei entrar no Closed Beta pelo celular e consegui, agora só baixar e jogar quando chegar em casa.

Spoiler:  
[Imagem: TxWUKKi.jpg]
Responder
 #62
Vai sair um movie da Rayark, com os personagens dos 5 jogos produzidos pela mesma até o momento, entre eles está o Deemo, Alice, a Vanessa e a Iris.

[Imagem: PJgrYkV.jpg]


P.S: não duvido nada a Rosabel ser uma das vilãs.
Responder
 #63
@AlekseyK. 

Recebi hoje é já estou jogando o VOEZ. Desu

[Imagem: otn57W8.jpg]

[Imagem: t1opE5d.png]

[Imagem: tXeDjLJ.jpg]

[Imagem: JtnkCRd.png]
Responder
 #64
(06/04/2016, 15:17)Kairos Aevum Escreveu: @AlekseyK. 

Recebi hoje é já estou jogando o VOEZ. Desu

Spoiler: Imagem  
[Imagem: otn57W8.jpg]

Spoiler: Imagem  
[Imagem: t1opE5d.png]

Spoiler: Imagem  
[Imagem: tXeDjLJ.jpg]

Spoiler: Imagem  
[Imagem: JtnkCRd.png]

Opa, estou jogando desde terça passada. Essa beta foi bem... bruta digamos, foi só pra puramente trabalhar a jogabilidade, e ainda tem muita coisa a melhorar, como por exemplo aquele bug tenso que você muda de uma musica pra outra e a arte não muda. Enfim, eu sou muito paranoico e fiquei evitando de printar o jogo e postar na internet com medo de ser banido do beta (sim, vi relatos no tumblr de que isso aconteceu). Enfim, aproveite o jogo, está muito bom.
Responder
 #65
(06/04/2016, 19:44)AlekseyK. Escreveu: Opa, estou jogando desde terça passada. Essa beta foi bem... bruta digamos, foi só pra puramente trabalhar a jogabilidade, e ainda tem muita coisa a melhorar, como por exemplo aquele bug tenso que você muda de uma musica pra outra e a arte não muda. Enfim, eu sou muito paranoico e fiquei evitando de printar o jogo e postar na internet com medo de ser banido do beta (sim, vi relatos no tumblr de que isso aconteceu). Enfim, aproveite o jogo, está muito bom.

O único bug que tive até agora foi o de começar a música e não sair som da mesma. Quanto as novidades, a jogabilidade foi difícil no início, mas peguei o jeito e a arte/música está muy buena. Uma coisa que sugeri foi adicionar uma aba de visualização da arte no deemo como colocaram aqui. No mais é seguir testando, irão liberar algumas músicas por determinado tempo nos próximos dias, conforme divulgado no fb.
Responder
 #66
De 07/04 até 14/4.

[Imagem: w9oHqEA.jpg]
Responder
 #67
(06/04/2016, 20:17)Kairos Aevum Escreveu: O único bug que tive até agora foi o de começar a música e não sair som da mesma. Quanto as novidades, a jogabilidade foi difícil no início, mas peguei o jeito e a arte/música está muy buena. Uma coisa que sugeri foi adicionar uma aba de visualização da arte no deemo como colocaram aqui. No mais é seguir testando, irão liberar algumas músicas por determinado tempo nos próximos dias, conforme divulgado no fb.

Isso da arte da música apesar de ser uma boa sugestão, todas as artes podem ser encontradas em alta resolução na wiki do Deemo, e posteriormente na wiki do VOEZ então nem faço muita questão, agora esse bug que cê relatou da música começar e não ter som é tenso, tive apenas uma vez. Também achei difícil a jogabilidade no começo, entendi todas as notas de primeira, com exceção da maldita nota azul que arrasta o feixe, essa eu demorei pra pegar, e o jogo não oferece nenhum tutorial. Sim, as músicas se alternam a cada 3 ou 4 dias, não sei o porque disso.
Responder
 #68
Parece que temos uma data:

[Imagem: MAt9goC.png]
Responder
 #69
[Imagem: SmP34jF.jpg]
Responder
 #70


@Kairos Aevum bateu a vontade de ir?
Responder
Páginas (8): « Anterior 1 ... 4 5 6 7 8 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes