16/09/2012, 16:32
(Resposta editada pela última vez 16/09/2012, 18:56 por SBS One Bleach.)
|
Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
(2011Q4) - Mobile Suit Gundam AGE
Tópico em 'Ano 2011 e anteriores' criado por
martec em 21/09/2011, 10:16.
|
74 respostas neste tópico
|
16/09/2012, 16:55 |
A tag spoiler existe. Use-a.
Muito inteligente sua colocação. Não lê direito e ainda bota palavras no que digo.
Em todo momento você afirmou opiniões pessoais e assim também fiz. Sim, a fase do Asemu é a melhor pra mim e não quero que o anime se torne seinen. Com certeza vc não sabe, mas gosto de Gundam Age. Mas como não sou lover, tenho que botar pontos negativos e fiz pra movimentar o tópico. Eu só coloquei pontos negativos, mas existem os positivos, oras. Não vou spoilar como vc. E detalhe, as fases 1 a 4 estão com SUA opinião pessoal e não a do Japão e de outros ocidentais. Pra falar da audiência e vendagem de produtos vc deveria ler os tópicos anteriores pra se informar. Por último, o dia que eu disser que alguém disse "bosta", pode considerar o dia do Apocalipse, pois no mínimo, eu tenho a consideração de discordar sem ofender ninguém.
Episódio 47
Muito bom, cheio de momentos climax. E terminando em cliffhanger. Agora o roterista se dá a chance de eliminar grande parte do elenco, afinal é A Grande Guerra. No próximo, a tão sonhada batalha com Zeheart e Kio no Gundam Age.
26/09/2012, 15:30 |
Eu gostei muito do final, Flit o grande herói salvador. Esse Gundam me surpreendeu, no começo tinha uma antipatia com os personagens e ele terminou mais realista que 00 e Seed Destiny.
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes