Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2011Q4) - Phi Brain: Kami no Puzzle


Tópico em 'Ano 2011 e anteriores' criado por martec em 20/09/2011, 16:37.
Páginas (3): « Anterior 1 2 3
28 respostas neste tópico
 #21
todo mundo dropou esse anime, inclusive eu, mas pelo visto vai sair segunda temporada em abril...
ele melhorou depois do primeiro episódio? alguém aí assistiu?, vale ver?
Responder
 #22
Terminei de ver esse anime só agora e não vi nada muito especial, nem que merecesse uma segunda temporada. Pandora Hearts merecia muito mais uma segunda temporada do que esse.
Muitos puzzles foram legais. No inicio achei que ia ser meio bobinho, mas tem alguns episódios dignos (o 15 é muito bom). O final foi meio tosco, o puzzle final não foi nada emocionante e só deixou um gostinho de segunda temporada.

EPI 25
Vou comentar só o final aqui, já que ninguém mesmo viu esse anime e ele já acabou.
O puzzle final não foi tão legal. Tiveram outros mais intensos.
O lance do sistema solar lá até deu uma certa emoção na hora de assistir, a forma que o Kaito resolveu foi épica, mas nada digno de um final. Enfim, o final só confirmou a segunda temporada que lançou né?

Não verei a segunda temporada porque não gostei de nenhum personagem. Os puzzles não são daqueles que o telespectador pode resolver junto com os personagens, alguns são, mas a maioria não.

(28/02/2012, 18:49)Feer Escreveu: todo mundo dropou esse anime, inclusive eu, mas pelo visto vai sair segunda temporada em abril...
ele melhorou depois do primeiro episódio? alguém aí assistiu?, vale ver?

Melhorou muiiiiiiiiito comparado aos primeiros.
Mas nada muito importante, esse anime não foi um dos melhores que eu vi, e não recomendaria para alguém. Não tem nenhum personagem no estilo que eu gosto, por isso eu assistia só pelos puzzles mesmo.
Responder
 #23
nem vou criar tópico para segunda temporada...
pq não vai nem se quer ter pausa entre uma e outra...

então tópico reciclado...
Responder
 #24
Dropei a segunda temporada mesmo ^^
Responder
 #25
Nem sei porque continuo vendo Phi Brain provavelmente é falta do que fazer.Icon_lol
Responder
 #26
Dropei no 3º episódio.
Responder
 #27
Parece que assistem esse anime por pena Icon_lol
Responder
 #28
Nem posso dizer que é mentira.
O anime nem é tão ruim assim mas tambem não chega a ser bom, eu vi a 1º temporada por falta de algo melhor pra ver na época tanto que nem sei se vou ver ou não essa segunda.
Responder
 #29
(09/04/2012, 20:02)jasque Escreveu: Parece que assistem esse anime por pena Icon_lol
Somos masoquistas ^_^
Responder
Páginas (3): « Anterior 1 2 3

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes