Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2011Q4) - Phi Brain: Kami no Puzzle


Tópico em 'Ano 2011 e anteriores' criado por martec em 20/09/2011, 16:37.
Páginas (3): « Anterior 1 2 3 Próximo »
28 respostas neste tópico
 #11
(08/10/2011, 07:40)RLemos28 Escreveu:
Spoiler:  
Depois do Episódio 2 vai dar para ter uma melhor perspectiva da Obra, se vai ficar no básico "Puzzle" por dia, ou se terá algo a mais. E não é ruim não, só não sei o que esperar, por ser bem original, mas vamos lá...

Pensando exatamente o mesmo que você sbre o anime, tem potencial, mas ainda é uma incognita
Responder
 #12
A ideia do protagonista combater o vilão (amigo de infancia, wtv) através de puzzles não me parece muito interessante e original. No meu caso é mesmo esperar para ver. O primeiro episódio não foi nada de extraordinário, o labirinto foi mal aproveitado e houve umas cenas forçadas, tirando isto, gostei do OST, do design das personagens e do puzzle no fim.
Responder
 #13
Foi meio decepcionante
meio não, diria completamente...
achei bem fraco, mas por puxar mais para um shounen do que para um seinen o que seria mais inteligente
enfim, é apenas uma opinião pessoal
Responder
 #14
Só mais 1 episódio, é máximo que posso dar a essa série.
O EP 2 foi inacreditavelmente decepcionante, "puzzle" por dia é algo que funcionaria em Power Rangers, não aqui.
Responder
 #15
Já sabia de cara que não seria um seinen inteligente Icon_lol
O melhor aqui é a trilha sonora. Não sei se perceberam, mas a musica no final do segundo episódio, enquanto o cara resolvia o puzzle, era cantada em português.
Responder
 #16
Tô vendo aki agora, mas já estou bocejando.

Vou dropar, nada me animou.
Responder
 #17

Uma OST sensacional, com musica brasileira imbutida. Lembra muito as premissas de Hunter X Hunter, mas com um protagonista gênio que acha os outros fracos. Um egocentrico em pessoa.

Adorei a originalidade do protagonista, revesando entre um carater tsudere com um carater hilário
Responder
 #18

Phi Brain: Kami no Puzzle Episódio 5:

Spoiler:  

Bishop, lidar da organização P.O.G e seus provedores. Fizeram uma visita ao seu amigo de infância Daimon Kaito. E revelado num flashback a real relação deles dois com a menina..

P.O.G. Não e só ficar resolvendo os enigmas de 'Puzze' Tem muito mais em jogo.
Responder
 #19
Dropei no quinto episódio. Tentei gostar desse anime, mas não deu.
Responder
 #20
anime bom
meio ki tem ki pensar
Responder
Páginas (3): « Anterior 1 2 3 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes