Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

AirTv


Páginas (2): 1 2 Próximo »
16 respostas neste tópico
 #1
[Imagem: air-tv-231811.jpg]

ta legal acabei de assitir Air Tv e até agora n consegui entende akele final alguem explica por favor  u,u
Responder
 #2
esse anime n era cada um interprete o final?
n acho que tenha resposta óbvia...
Igual Sola...
Responder
 #3
O que eu interpretei do final: Anime ruim.
Responder
 #4
(15/06/2014, 01:21)Oiacz Escreveu: O que eu interpretei do final: Anime ruim.

ruim definitivamente n é...
o problema é que fica com angustia de querer saber oq o autor queria passar de fato...
pq mesmo as melhores interpretações pode n ser nada a ver com o que o autor queria transmitir...
Responder
 #5
Tenho um amigo que explicou o que aconteceu, @Lumiere. Graças a ele eu entendi certinho o final.
Responder
 #6
(15/06/2014, 01:24)martec Escreveu: ruim definitivamente n é...
o problema é que fica com angustia de querer saber oq o autor queria passar de fato...
pq mesmo as melhores interpretações pode n ser nada a ver com o que o autor queria transmitir...

Ficar vago a ponto de cada um criar sua interpretação é sinônimo de ruim Icon_lolIcon_lol

Well, mas nem acho Air ruim por causa do final e essas coisas
Acho ruim por causa dos personagens mesmo, desde o início.
Junto com os de LB!, os piores personagens que a Key já fez.
Responder
 #7
(15/06/2014, 02:20)Ray Escreveu: Tenho um amigo que explicou o que aconteceu, @Lumiere. Graças a ele eu entendi certinho o final.

mas isso é relativo...
n tem resposta certa para isso aqui...
Responder
 #8
Jogue a VN e descubra a verdade.
Responder
 #9
(15/06/2014, 02:37)Thanos Escreveu: Jogue a VN e descubra a verdade.

então anime falhou? Facepalm
Responder
 #10
(15/06/2014, 02:37)martec Escreveu: mas isso é relativo...
n tem resposta certa para isso aqui...

Então, pelo que eu lembro da explicação dele, aconteceu algo que tem haver com uma religião que acredita em reencarnação, e é um pouco complicado explicar, talvez eu esteja errado, mas vamos tentar, essa reencarnação pode acontecer em um mesmo lugar que você já viveu, por exemplo, você morreu, mas reencarnou em uma época que ainda era vivo, sacas? É isso que entendi da explicação do meu amigo e no final aqueles dois garotinhos eram os dois ali em cima, e pelo o que o garotinho falou, ele já sabia tudo que iria acontecer a eles, mas os eles grandes ainda não passaram pelos problemas. Foi o que eu entendi, posso estar enganado, mas já estou admitindo aqui que não tenho certeza disso. Agora se me perguntar o motivo disso tudo acontecer, eu não sei responder, talvez não tenha motivo, só faça parte da história. Icon_lol
Responder
Páginas (2): 1 2 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes