Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Chegando :P


Tópico em 'Apresentação' criado por Edson_ribeiro em 14/06/2014, 16:40.
Páginas (3): 1 2 3 Próximo »
28 respostas neste tópico
 #1
Olá povo!
Meu nome é Edson, tenho 26 anos. Sou fã das antigas de Anime/Manga/Tokusatsu. Estive afastado dos foruns de discussão devido a falta de tempo.
Mas agora com a vida acertada estou retornando pra fazer amizades e conhecer obras novas Icon_e_wink

Abraços
Responder
 #2
Bem vindo!
Conte nos mais sobre você Icon_lol
Responder
 #3
Bem vindo amigo Thumbup

Nos diga quais os seus preferidos/odiados e etc. Icon_mrgreen
Responder
 #4
De preferência não odeie nada.
Odiar coisas não faz bem pro coração.
Responder
 #5
Odiados? kkkk

Nada, até hoje não vi nada que odeie... Não achar interessante, agora sou hater não kkkk

Bem, como disse, sou fã das antigas então titulos Shonem como Saint Seiya, Yu yu Hakusho ou mesmo outros como Sailor Moon, Evangelion, etc são meus preferidos. Clamp Lover assumido kkkkk

Curto tramas mais envolventes (sou formado em filosofia, então alguns temas complexos me fascinam) mas não dispenso uma boa porradaria de Shonem ou mesmo um bom romance Shoujo Sorrisão
Curto também algumas coisas novas como Kill la Kill, Attack on Titan, Madoka magica, Free...
Andei meio afastado do meio, então estou procurando conhecer algumas coisas mais novas...

Sou grande fã de Tokusatsu também...
Bem, digamos então que sou beeem eclético kkkk
Responder
 #6
(14/06/2014, 17:09)Edson_ribeiro Escreveu: Odiados? kkkk

Nada, até hoje não vi nada que odeie... Não achar interessante, agora sou hater não kkkk

Bem, como disse, sou fã das antigas então titulos Shonem como Saint Seiya, Yu yu Hakusho, Sailor Moon, Evangelion, etc são meus preferidos. Clamp Lover assumido kkkkk

Curto tramas mais envolventes (sou formado em filosofia, então alguns temas complexos me fascinam) mas não dispenso uma boa porradaria de Shonem ou mesmo um bom romance Shoujo Sorrisão
Curto também algumas coisas novas como Kill la Kill, Attack on Titan, Madoka magica, Free...
Andei meio afastado do meio, então estou procurando conhecer algumas coisas mais novas...

Sou grande fã de Tokusatsu também...
Bem, digamos então que sou beeem eclético kkkk
Igual o Nonchan: clamp lover, mas tem que equilibrar cada vez que você vê algo da Clamp perde um pouco da masculinidade Icon_lol
Mas depois é só vê Yamato ou Hokuto no Ken que recuperar a masculinidade perdida.
Um cara que gosta de Free é raro Icon_lol
Responder
 #7
A palavra Odiados soou meio que muito forte xD
Responder
 #8
bem vindo, nós também temos uma parte do fórum pra ficar falando bobagens, mas muitas bobagens Icon_rolleyes
Responder
 #9
(14/06/2014, 17:36)z.e.t Escreveu: bem vindo, nós também temos uma parte do fórum pra ficar falando bobagens, mas muitas bobagens Icon_rolleyes

É? não conheço essa parte do fórum, poderia me apresentar? Icon_lol

@tópico
Bem vindo.
Responder
 #10
(14/06/2014, 20:42)gah Escreveu: É? não conheço essa parte do fórum, poderia me apresentar? Icon_lol

@tópico
Bem vindo.

claro Mr. Gah, é por aqui...me siga
Responder
Páginas (3): 1 2 3 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes